ODaniel
Estava sendo um dia normal, flertei com algumas meninas de manhã, deixei outras babando a tarde, não que eu esteja me gabando dos meus poderes de sedução mas posso garantir que eles funcionam muito bem, andando pela Rua mais movimentada de Boston vejo que minha mãe está me ligando, antendo antes que caia, acredite em min, nunca deixe de atender uma ligação de sua mãe, você vai se arrepender mais tarde. Coloco o Xperia na orelha.
_Alô? _falo devagar_Filho chegou uma coisa pra você, será que podia passar aqui rapidinho? _Ela diz tranquilamente
_Tudo bem ja vou indo
_obg amor tchau _assim ela desliga na minha cara
Achei aquilo estranho pois diferente da maioria das mães de hoje em dia, ela não forçava para que eu ficasse em casa mais tempo, na realidade ela gostava quando eu saía, tem horas que dou graças a Deus por ter uma mãe assim mas outras me pergunto o por que disso, e sim eu já pensei muita coisa ruim mas preferi deixar quieto por enquanto. Dou de ombros e saio andando para casa,passo a mao por meu cabelo cor de mel discretamente enquanto ando, logo chego em casa, era um apartamento mediano em um bairro próximo ao centro da cidade , pego o elevador subo até o andar 12 e entro no apartamento, minha mãe está no sofá assistindo como sempre; cumprimento ela e pergunto oque era.
_Ali _ela aponta para a mesa, percebo que há uma carta sob ela,_chegou Pra você, ainda não abri, mas acho que é importante.
_Ta então_ ando até a mesa pego a carta e me sento , começo a lê-la.
"Prezado senhor Le Borgni, temos o prazer de lhe informar que o senhor foi escalado para o ilustríssimo Colégio DarkWife, Iremos buscar-lhe as 20; 00 esteja pronto até lá.
Agradeço desde já
Direção "Fecho a carta e olho minha mae, penso em falar com ela sobre isso, mas sabia que ela não ia me ouvir mesmo então vou para o quarto arrumar minhas coisas, Término rapidamente, mentira eu demorei três horas depois disso nunca mais falo que mulheres demoram para se arrumar, coloco as malas na sala próximas à porta e sento ao lado de minha que estava vendo uma série de TV qualquer , fico a olhando
_ Oq foi? _ela fala que sente que estava sendo observada mas, sem tirar os olhos da TV.
_Bom _entrego a carta para ela espero ela ler então falo _Posso ir?
_Pode claro _diz aérea, provavelmente nem leu a carta mas tudo bem sempre foi assim.
Vou até a cozinha como qualquer coisa e escuto uma batida na porta, Vou até lá e a abro, vejo dois caras altos fortes músculos do lado de fora apenas pensei "os esteroides mandaram lembranças ", Pego minhas malas em silêncio e saio do apartamento, desço até o Hall com eles vejo um carro Preto Grande esperando entro na porta traseira, não vejo ninguém, os dois entram na frente, logo o motorista da a partida e sai, Acho que dormi bastante durante a viagem , pq quando acordei estávamos no meio do mato; olho em volta e vejo que ainda estávamos no msm carro de repente o carro para, eu desço, junto com os homens estranhos, de longe vejo duas garotas, ignoro elas temporariamente , os carinhas andam até elas então ando junto paramos ao lado delas faço um leve comprimento de cabeça e vejo mais 11 garotos e 10 garotas chegando, sim eu contei, pq tínhamos parado ali? De repente 12 carruagens? Carroças? Sei la oq era aquilo Jesus, cada um com um símbolo diferente , me guiaram até uma onde uma menina já estava, ai eu penso pra que aquilo se a escola estava bem perto? Pois é eu me enganei, quando começamos percebi que a escola estava bem mais longe e era bem maior do que parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Entre Sonhos
FanfictionManuela era uma menina normal como qualquer outra, até uma notícia inesperada chegar que muda sua vida e deixa seu mundinho de ponta cabeça era como estar "Perdida Entre Sonhos ", novas amizades, novos interesses e quem sabe novas paixões?