16: Mancomunados

81 3 11
                                    

A pedidos da nossa mais renomada fã, ueheuheeuhehe, aí está! <3

Saímos da zona Militar e andamos pela aldeia, eu não venho para cá desde a festa pois fica fora do limite estipulado por Ethan. A arte nas paredes e muros me deixa alegre, é tudo muito colorido e quando percebo já chegamos na grande garagem.

Filas e mais filas de carros adaptados me tiram o ar, são bonitos e as cores do deserto pintam até as rodas assim como meu Adrian havia me dito uma vez. Pulei em um dos jipes modificados, minhas mãos percorrem a estrutura enquanto eu admiro os detalhes das pequenas figuras coloridas em tons de vermelho que cruzam toda a sua extensão, não há teto e as portas parecem travadas.

"São como miragens, Iris. Bonitos, rápidos e mortais. Você não saberá se realmente estão lá a não ser que queiram " ele havia me dito isso. Em falar nele, estava sumido há muito tempo.

- Pensando em mim, Pantera? - Adrian está encostado em um jipe de forma relaxada.

Nos analisamos de cima abaixo.

Ele vestia roupas de militar, mas seu cachecol vermelho reluzia deixando tudo ainda mais colorido. Ele observou minhas roupas também militares e sorriu.

- Você realmente fica linda de qualquer jeito.

Sorrio e me distraio imaginando o que deve acontecer aqui quando chove, Adrian sempre quis saber disso. Abro a boca para perguntar, mas algo gelado toca meu pulso rapidamente me arrancando desse devaneio, minhas terminações nervosas começaram a agir, mas é o som do click metálico que me faz entender. Eu havia sido algemada.

- Ethan !- Grito indignada. E ele se afasta rapidamente com um olhar zombeteiro.

Uma garota de cabelos coloridos me olha assustada e sussurra.

-Santo Lancelot, Ruiva ! Quer morrer? Não se fala com o general assim.

- Como eu disse, você é prisioneira e já que está saindo sobre custódia de meu território terá que ficar algemada. É o regulamento.- Ele diz de costas pra mim enquanto ajuda a carregar o último caminhão, alheio a garota que tenta a todo custo com olhares nada discretos me fazer calar a boca.

- Você está se vingando!

- Por que estaria ? Você não queria tanto sair ? Pois bem. Farei o que estiver ao meu alcance para que não seja um agradável passeio de carro. -Ele bate no capô do carro e grita .-Vamos homens! Temos crianças pra alimentar.

Adrian ri da minha cara.

- E você vai?- pergunto irritada e sua resposta serve apenas para me enervar ainda mais.

- Definitivamente não.

---------------------------------------------------

Já fazem dois dias e meio de viagem, eu estou há 66 horas sentada no banco desse maldito carro sentindo os grãos de areia arranharem meu rosto e meus braços.

Após 3.960 fuckin minutos vendo a mesma paisagem monótona passar por mim eu comecei a odiar a infeliz hora em que pensei que ir atrás de Daniel seria uma boa ideia .Em resumo eu decidi que ia atravessar aquele par de algemas pela medula espinhal de Ethan. Sim eu surtei!

O por do sol e Lilian, uma garota fascinada pela idade média e aspirante a cadete, dona de uma personalidade única e minha companhia no banco de trás, eram os únicos motivos pelos quais eu ainda não havia batido a maldita cabeça do motorista contra o volante.

Eu já estava farta de ficar sentada, todo o meu corpo doía, eu já havia trocado as algemas do pulso umas quinze vezes.

"Não pode matá-lo. Precisa se comportar e permanecer com elas no pulso ou vai acabar com a minha única oportunidade de deixar de ser uma rata de aldeia " Lilian disse e isso foi a única coisa que me impediu de jogá-las na cabeça do Ethan. Há algumas horas atrás eu havia começado a fantasiar que me jogava em direção ao motorista que se assustava e fazia o carro capotar varias vezes e por fim... BUM ! Tudo ia pelos ares, inclusive eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora