Natália narrando
Nome e Natália Gracie Miller mais como minha irmã me chama de Naty todo mundo me chama assim gosto de estudar tenho várias amigas na escola tenho 14 anos sim minha mae me teve quando Bri tinha 9 meses somos melhores amiga irmãs amo ela mesmo que não sejamos irmãs de sangue eu a amo .
Agora estou no meu quarto vou para o quarto da Bri (Britney ) .
- maninha do meu core ..
Falo docemente.- oque você quer?
- nossa! E assim que você trata sua irmã querida .
Fingi esta indignada .- Não meu amorzinho senta aqui - sentei - oque você quer?
- queria fazer uma festa do pijama com você E com nossas amigas hoje .
- tambom a mana .
Fala ela
- Te amo .- Também mana .
Descemos .
- bença mãe?
Falamos juntas .-Deus te abençoe .
Filha fala ela .- tenho uma notícia nós vamos abrir uma igreja aqui .
Fala nosso pai .Todos ficamos feliz afinal nos vamos abrir um novo trabalho da igreja.
[...]
Convidamos nossas amigas para aqui e Britney foi na casa da Lari.
E também fui entramos na casa dela e sem querer me esbarro num menino .
Xxx - ei! Toma cuidado .
Fala um menino que estva- desculpa mesmo e sério .
Saímos de la Larissa vai dormi na nossa casa , chegamos la meus pais foram dormi e nois fomos para o quarto da Bri.
- Nossa Bri você tem bom gosto .
Fala Mia .- Obrigada mia .
Fala Bri .- bom gente que tal agente assistir um filme e comer nutella com morango .
Fala Lívia .- ai credo ninguém aqui ta depre não que tal agente comer pipoca com nutella e refri com suco de laranja ! não estranhe eu que inventei !
Ela fala .
- já que são ainda 9:30 da noite podíamos ir no parquinho que tem ali perto e fazer um piquenique.
Fala Bri .- até que enfim alguém teve uma ideia genial .
Falo .- Pois e ! Gostei da ideia Bri .
Fala Lívia.- mais não se esqueçam a Bri e só minha ta queridas !
Fala Lari.Falou abraçando a Bri .
- agora vamos meninas do meu core❤.
Bri falou fazendo um coração .[...]
Estávamos sentada na grama ja que agente se conhecia a pouco tempo nos estávamos uma perguntando da vida da outra .
Nois estava na vez da Lívia .
- Bom meu nome e Lívia Albuquerque tenho 15 anos tenho minha família e separada as vezes sofro com isso não sou evangélica .
Lívia falou deixando lágrimas caírem do seu rosto eu me aproximei e abraçei ela .- bom meu nome e Mia Jones e não sou crente ja fui do mundo meu pai e alcoólatra e minha mãe morreu moro sozinha porque meu pai não dormi e..m..Ca..- fala chorando - SA..
A Bri deito a cabeça dela no seu colo.- não se preocupe Deus vai agir na vida de vocês de forma que vocês vão achar estranho mais pra ela vai estar perfeito aliás ele é perfeito vamos cantar um hino , esperem ai que vou busca o meu violão .
Bri saiu e foi busca o violão dela .Quando ela voltou todas nós sentamos e começamos a cantar .
Britney -
Que vontade de te adorar
Que vontade de ficar aqui
E te adorar
Simplesmente, te adorar
Sem me importar, com os que estão por perto
Pode ser aqui, ou em um lugar secreto
Te adorar.Todas -
Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é:Natalia - Simplesmente, te adorar
Santo, santo, tu és santo
Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar.Larissa - Meu maior desejo, hoje, é.... Simplesmente, te adorar...
Todas -
Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar.Continua......
" simplesmente te adorar. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção Para Deus
SpiritualBritney Gracie Miller, uma jovem cristã que procura entender seu propósito no mundo. Como toda adolescente de 15 anos Britney terá uma paixão, mais será seu escolhido. Após muitas lutas Britney finalmente conseguirá ser feliz? Acompanhe e descubra...