capítulo 4 ❤

181 16 0
                                    

Britney narrando

1 semana depois .

"Domigo "

Bom hoje acordei 8:10 fiz minhas higienes tomei banho , coloquei um roupão e fui escolher uma roupa para ir a ebd (Escola Bíblica Dominical ) coloquei uma calça preta uma blusa branca e um casaco de couro , calcei uma sapatilha branca e desci .

- Bom dia gente .
Falei .

- Bom dia .
Todos falam em coro .

Tomei meu café e fomos para a igreja o caminho todo foi silêncio.

Chegamos na igreja fui arrumar as cadeiras das crianças , arrumei minha mesa e logo depois as crianças chegaram .

- Bom dia .
Falei .

- bom dia professora.
Falam os pequeninos .

- Bom hoje nós vamos aprender sobre Davi e Golias .
Falo .

- Ebaa!
Falam em uníssono .

[...]

Terminei tudo e fui ensaiar Com a Eliza , Maria Edurda , Gabriel, Matheus , Lucas.

- Oi gente .
Falei.

- Oi Bri .
Falam juntos .

- Então vamos ensaiar ?
Elis fala .

- sim .
Fala o Luccas .

Então eles começaram a tocar .

- Se a montanha é alta demais Aquieta o meu coração Se os meus olhos me acovardarem Diante da tribulação .
Canto primeiro .

Eliza - Tu és a minha porção de fé.

Maria Eduarda -
Tu és a voz que me acalma.

Britney - Tu és o Deus que me leva além Do que eu posso imaginar Do que eu possa conquistar.

Todos - Com minha fé Vou fazer acontecer O que não aconteceu Com minha fé Eu vou enxergar Além dessa montanha Com minha fé Vou trazer à existência O que não posso ver Com os meus olhos naturais.

[...]

Voltamos para casa , subi me troquei chamei a Naty para ir a piscina aqui em casa , minha mae foi chamar a Lari e sua família .

Eu estava me arrumando coloquei um short e biquíni com um blusa por cima fiz um coque frouxo e desci .

- Oi tia Day , Oi tio Fábio .
Falo com eles que estavam na sala .

Fábio / Dayane - Oi princesa .
Falam em harmonia .

- Lari vem ca .
Falei puxando ela para a piscina.
Sentamos na cadeira .

- Oi .
Fala ela .

- Eu vou entrar na aula de balé para termina quando comecei la em Londres e você queria participar?
Pergunto .

- seria uma honra kkk te amo .
Falou me abraçando .

Entramos na piscina e depois saímos para almoçar.

[...]

Lari e sua família ja tinha indo embora e eu fui me arrumar
Tomei um banho coloquei um vestido Preto um salto e um tipo casaco ( loook na mídia )

Desci as escadas e vi tudo embasado sentia uma falta de ar muito ruim só ouvi zum zum comecei a gritar e..........

Continua .........

Gosto deixar vcs curiosas desculpe pela demora kkkk amo vcs

Canção Para Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora