Já eram 06:50 da manhã e Milika estava super atrasada para levar Dinah a sua escola,então acordou a pequena menina deu um banho rápido nela a vestiu e saiu rumo a nova escola.
Dinah estava super animada e nervosa pois não saberia se faria alguma amizade na nova escola.
-Mamãe selá que vão gostar de mim? -disse a menina um tanto nervosa pois era nova no bairro e não conhecia nenhuma criança de sua idade.
-Vão minha filha impossível não gostarem...aliás,você é um amorzinho -disse Milika a sua filha e sorriu para a pequenina.
-Mas e se não gostarem-disse um pouco baixo que quase nem sua mãe ouviu
-olha minha filha --Milika se abaixou na frente da filha-- Não pense negativo filha...você ainda terá muitas amizades nesta vida agora vai la pós já esta atrasada--disse e sorriu para a pequena e beijou sua cabeça a vendo entrar.
...
Dinah estava um pouco sem graça e envergonhada com seus colegas de classe pois não avia falado com ninguém por ser um tanto tímida.
Oiii--disse uma menina morena para Dinah sentando ao seu lado a deixando um pouco corada-- me chamo Normani e você?--sorriu para a pequena menina.
Dinah estava um tanto envergonhada mas logo respondeu a garota.
-O..oi m-e chamo Dinah--sorriu fraco e um pouco nervosa.
______________________________________
Bom esta é minha primeira fic Norminah e não tenho muita criatividade para escrever.
Se tiverem gostados deixem um joinha ;) não mata ninguém.
Cada capitulo terá só 200 palavras pos irei atualizar quase sempre^^