9:20 da manhã na hora do meu café, um bando de adolescentes com cartazes escreito me da um abraço de graças? Oque você faria? Daria uma abraço neles? Sim ou não é porque?
Eu dei, porque nao? Só Por que eles são ricos?
Não é só porque eles tem dinheiro, uma casa de 20 peças que eles são ricos! Eu tambem sou rica em vida! Pobre mesmo são aquelas pessoas que; não tem casa, mora na rua, Não tem cama e Mem uma casa pra se proteger da chuva, pobre mesmo é aquele que não tem comida. Vc tem com ir em casa um arroz, um feijão ir comer? Eles não eles cantam no lixo restos de comida.
Eu tenho casa, comida, roupa, cama quentinha. Eles não tem nada disso dorme no chão oh debaixo de papelãoora se aquecer e se proteger.
Feche os olhos e pense em tudo j que eu escrevo e me responda.
Quem é rico ou pobre?
Pois é, enquanto você coloca o resto de comida do seu filho no lixo, fora daqui milhares de crianças morrem por causa da fome, magras que até da pra ver o coração bater. Vox nao gen coração não? E se fosse seu filho no lugar dessa criança? Você não pena assim não é?
Não se queixa quando está sem dinheiro pois tem gente que não tem nem onde cair morto.
Pense mais um pouco sobre a sua vida, reflita, faça os cálculos de novo pra ver se ta certo. Eu fiz os meu e eles estão certo pena que eu só não achei o resultado de uma de uma questao:porque não conclui a escola? Hj eu poderia estar estudando para ser doutora. Uma medica, advogada, qualquer coisa, mas não estou aki varrendo as ruas do Laranjal na cidade de Pelotas RS, pra poder ajudar minha mãe e também escrevendo esse livro para que boce reflita sobre tudo o que fez até agr.
Meu nome é Chayane Braz Gerard, tenho 18 anos e sói gari