Louis estava sentado com as pernas dobradas pra frente em um beco, com seu casaco verde com capuz, e o mesmo em volta de sua cabeça, sua calça skinny preta e seus vans da mesma cor. Ele estava estressado. Estressado com sua família, eles sempre o irritavam pelo seu jeito rebelde de ser, pelas coisas que ele fazia, e por ele ser tão rude com tudo e com todos, pra ele, ele era assim, esse era o seu jeito e foda-se. Ele não queria ninguém falando pra ele o que ele deve ou não fazer, ele já tinha 20 anos e já poderia fazer o que bem entendesse. O castanho deu mais uma tragada, mas dessa vez um pouco mais forte, fazendo com que o fogo no cigarro queimasse uma boa parte do mesmo e logo depois soltou a fumaça entre a boca e um pouco pelo nariz sem pressa. Ele tragou mais um pouco, fazendo o mesmo de antes e jogou o cigarro fora, fazendo com que o pouco de água no chão aproximado dele fizesse com que o cigarro apague.
Louis se sentia um pouco só, mesmo ele tendo alguns amigos por aí onde ele sai, ele se sente só, às vezes. A solidão pode parecer ruim para a maioria das pessoas, mas mesmo que ele se sinta sozinho, ele gosta disso, dá para ele pensar melhor e planejar suas novas travessuras, uma das coisas que ele mais gostava de fazer. A outra é fazer corridas de carros, ou apenas manobrar eles em alta velocidade, isso era tudo para ele.
Tirando ele de seus devaneios, o mesmo vê uma sombra com asas e seu sangue congela e ele olha para aquela sombra estatelado e fecha os olhos e respira fundo, e quando abre, percebe que a sombra estranha tinha sumido, imaginando que seria apenas coisa da sua cabeça.
O castanho levanta de sua posição inicial e quando já está de pé, caminha para fora do beco e enquanto caminha, vê a mesma sombra novamente no canto da parede seguinte e ele para no mesmo instante, vendo a sombra se esvoaçar pra outro lugar, dessa vez do seu lado. Assim que ele vê a sombra estranha do seu lado perto de sua sombra ele olha para trás e para os lados para ver se não era algum idiota fantasiado, mas não tinha praticamente ninguém a sua volta. Não que ele visse.
Com isso ele saiu dali correndo, e entrou no seu carro e respirou fundo, indo em direção ao bar mais próximo. Pensou em ir para um clube noturno, mas hoje ele não queria pessoas em sua volta, hoje não.
Louis saiu do carro e entrou no bar que conhecia muito bem, e ia toda hora lá quando estava estressado ou quando queria simplesmente conversar com seu amigo, Zayn. O moreno era garçom e dono dali, e Zayn namorava o seu outro amigo, Liam. Zayn e Louis sempre conversavam e quando um deles tinham problemas, sempre tentavam ajudar. Louis não sabia como tinha um amigo que trabalhava e dava duro no que conseguiu, pois normalmente o castanho só tinha amigos bandidos, ou que não trabalhavam, como ele. E também como Zayn conseguiu se apaixonar por Liam, um cara que só vivia fazendo merda com Louis, roubando, fazendo corridas de carros, indo em noitadas e se drogando. Era impressionante como o moreno apesar de tudo e dos jeitos dos garotos, gostava deles não os trocaria por nenhum outro amigo e namorado no mundo.
O castanho sentou no banco que dava para a mesa onde serviam as bebidas e logo viu o moreno falando alguma coisa para outro garçom, e quando se virou, viu o menor sentado e se aproximou, indo até ele.
- Hey brô, o que vai querer? – Zayn perguntou sorrindo levemente para o menor, que olhou para o amigo com uma expressão séria - Vou querer uma vodka – o menor logo olhou para suas mãos e passou uma delas em seus cabelos, fazendo o capuz cair e o mesmo percebeu seu estado e voltou com sua expressão séria e assentiu, indo pegar a bebida
Logo o moreno estava de volta com o copo e a garrafa de vodka e colocou o copo na bancada, despejando o líquido no mesmo, e o menor logo pegou o copo, despejando tudo goela abaixo.
- Wow, vai com calma aí, garotão. O que houve, heim? Você parece estressado e ao mesmo tempo assustado.. – o moreno o olhou preocupado e o outro o olhou de volta e respirou fundo, fazendo com que o amigo despejasse mais um pouco de vodka em seu copo - Zayn, eu to muito assustado. Eu não sei se vi coisas, mas eu estava na rua e vi.. Vi uma sombra, sabe..? Estava com asas, acho q era uma sombra de homem, estava me perseguindo – Louis passou as duas mãos pelo cabelo, com um olhar exasperado e abaixou a cabeça, tornando a levantar
- Brô, você não acha que pode apenas ser algo da sua imaginação? – disse quase obviamente e riu fraco
- Eu não sei, brô! Eu vi várias vezes, pode ser apenas minha imaginação, mas a sombra apareceu praticamente atrás de mim, mas não tinha ninguém naquela porra de beco! – ele bufou irritado e deu outro gole na bebida, fazendo a mesma descer quente pela sua garganta, mas ele não se importava tanto, já estava acostumado
- Tem certeza que não fumou maconha hoje? – o moreno o olhou e colocou sua mão no ombro do amigo e o mesmo revirou os olhos e negou com a cabeça. O moreno assentiu e deu dois tapinhas no amigo que estava sentado e com a cabeça apoiada na mão - Mas o problema é só esse? – perguntou sentindo que não era só esse problema que o menor carregava
- Não. Eu estou de saco cheio da minha família me manipulando e reclamando pelas coisas que eu faço. Eu queria muito que assim como você, eles aceitassem o que eu faço e deixo de fazer, o que eles falam não vai deixar de eu fazer o que sempre fiz. – dessa vez o menor pegou a garrafa e bebeu pelo gargalo e logo depois olhou para o amigo, e tinha a visão um pouco turva por tomar de uma vez e o moreno resolveu sair de trás da bancada e sentar do lado do amigo, ele não tinha mais clientes a essa hora mesmo - Louis, sua família quer apenas te proteger, e elas devem ter uma razão pra isso, pois para tudo tem uma razão, e elas podem ser boas ou ruins. Entende o que eu quero dizer? – Zayn explica e olha para o amigo que está com os antebraços encostados na bancada e com a cabeça pendida pra trás - Não muito, mas valeu. – o mesmo levanta cambaleando um pouco e sai sem se despedir do moreno, que lhe disse algo, mas que o outro não escutou bem, pois já estava na porta, saindo.
Louis não tinha pensado que tinha bebido tanto, talvez não tenha percebido isso. Ele entrou no carro e ligou o motor, dando partida no mesmo. Enquanto dirigia, um tanto bêbado ele olhou no retrovisor e viu a forma de uma pessoa com asas pretas, que não deu para ver muito o rosto por causa da escuridão no banco traseiro, que logo desapareceu com a luz do farol de outro carro passando na pista contrária da sua, mas não se ligou muito com isso, por causa da visão meio confusa e continuou a dirigir, logo escutou uma voz perto de seu ouvido "Louis, Louis..." e o mesmo se arrepiou olhando para os lados e para a parte de trás do banco, com a visão um pouco turva e quando ele vira o seu rosto para a pista novamente, o castanho perde um pouco a noção e a sua visão fica um pouco mais turva e confusa e o carro desliza para a pista contrária, e logo percebe que um caminhão vem em sua direção buzinando e com o mesmo barulho ele logo acorda do seu "transe" e rapidamente desvia para a pista que estava antes. Sua respiração se tornou descompassada e seus olhos estavam um pouco arregalados, o menor suspirou e logo chegou em casa, estacionando seu carro em um espaço vago qualquer, entrando em casa pelos fundos, já que ele não quer dar de cara com ninguém da sua família reclamando em seu ouvido. Ele logo subiu as escadas, indo para seu quarto, se jogando na cama e respirando fundo. Isso o que aconteceu se tornou muito insano, ele acabara de quase se encontrar com a morte.
🌚🌑🌚🌑
n/a: oioii pessoas lindas do meu core szsz
gostaram do primeiro capitulo de Death? Se não gostaram, me perdoem, eu vou melhorar nos outros capítulos, promisse. ;)
Vocês entenderam um pouco? Acho que não muito, mas vão entender nos capítulos futuros hahah
Estou aqui atualizando de madrugada, porque é o único turno que consigo colocar a imaginação para fluir, então se tiver erros, algumas partes "o que?" ponham culpa na madrugada e na minha imaginação que só consegue se esvair nesse tempo
lots of love.
Lea.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death » l.s
FanfictionA morte não é tão ruim quanto pensam. Ela é bonita, sexy, têm um corpo esculturado, cabelos castanho longos até os ombros, seus lábios rosados e os olhos verdes esmeraldas que a qualquer hora podem ser substituídos e alagados por uma cor tão negra q...