Almoçoo +sorvete

33 2 5
                                    

Chegar em casa depois do primeiro dia de aula, encontar mamãe fazendo aquele almocinho delicioso que somente ela fazia era muito bom, iriamos ter macarronada com bife a milaneza e uma salada, para acompanhar um delicioso suco de melancia,hum...
Entro na cozinha, e lá vem ela me abraçando...

Ei!.. Como vai minha pequena!? Está com fome?.estou
Quase termindo de fazer o almoço, a gente senta e você me fala como foi na escola,ela terminou de falar cortando alguns legumes,

ok mamãe! Eu Tinha entrado pelos fundos ido direto para meu quarto.. tomado banho,e trocado a roupa!..quase nenhuma novidade!

Está bem eu vou lá em cima tomar banho e já volto! Coloque tudo sobre a mesa..falou ela subindo as escadas.
A minha casa era uma das mais.bonitas da cidade..estilo colonial ela tinha comôdos interessantes,mamãe como uma boa consultora tinha conseguido um preço bom nela, havia dois pisos a parte de cima ficava o quarto dela, que tinha uma porta na parede na parte de dentro que dava acesso ao meu quarto, Como erámos eu e ela, tinha medo de ladrão ou algo do tipo!..eu achava ótimo porque toda vez que eu queria sair do,meu quarto apenas abria a porta que tinha entre o meu quarto e o dela!..
Tinha também o escritório com livros e uma poltrona que havia sido do meu pai .. Eu amava ela! Uma das poucas lembranças dele, os porta retratos com foto do dia do casamento dos dois eu ficava horas olhando e,achando eles lindo.. Aquele deve ter sido um dia muito feliz.
Havia uma escada que dava acesso ao andar de baixo,onde,tinha a sala com uma decoração de bom gosto.. Havia luminárias espalhada sobre a casa em.forma de,candelábrio.. Que dava um tom de requinte ao ambiente.
Tudo que tinhamos foi fruto de muito esforço meu pai era advogado.. E havia trabalhado bastante antes de morrer.
Estou sentada na mesa mamãe desce as escadas.. Com o vestido leve e florido dela.. Amava estampas.. De todas as cores à deixava bastante bonita.... Mas eu,particulamente não gostava porque tudo que ela comprava para mim.. Tinha um pouco disso!

Ah mamãe vamos logo estou faminta!!.. Falei enquanto já fazia meu.prato!

Calma docinho não coma tão rápido pode dar uma indigestão!(risos).

.. E o almoço seguiu.. Contei.sobre meu dia para ela.. Ficou.feliz.. Por eu ter me saido bem,ela disseque ia tirar a tarde livre e se eu quisesse me levava para tomar sorvete...!..Ooobaaa!

Com Amor,lucy!Onde histórias criam vida. Descubra agora