..Mudança!

14 1 1
                                    

Ter quinze anos me deu certa liberdade,até então eu ainda não havia percebido que tudo ao meu redor havia mudado.
o ensino médio se,tornou para mim o paraíso.. Eu agora tinha mais amigos... Henry tinha se afastado um pouco e eu finalmente havia achado meu lugar... Aquela manhã como de,custume eu tunha acordado cedo tomado aquela duxa..
Vestido minha mini saia.. (é isso ai agora eu vestia mini saia!)colocado minhas pernocas de,fora e vualá..,Amanda iria passar para irmos a escola,Amanda era minha mais nova amiga.. Ela era linda,loira magérima estava dois anos a,frente na escola.. E,tinha um,carro!nossa ela dirigia!..era a,top master ultra power,da escola... E,eu queria estar sempre com ela!
..Bom dia filha?! Mamãe aparece na porta do quarto... Isso é tamanho de saia minha filha?

Ah mãe não me amola!.. Todas as meninas vão de saia para escola..,falei com uma,cara de tô nem aí!..eu tinha ficado muito magoada com minha mãe!ela prometeu seríamos somente eu e ela.. E,agora tinha um intruso!.
Estou indo falei pegando minha bolsa.. Bj!..lá embaixo Amanda buzinava...
Filhos!..mamãe ficou olhando pela janela..
.. Como você está gata!arrasou menina!.. Me disse Amanda sentada,no seu carro com micro short.. E,uma blusinha..
Ah! Obrigada!...e ai o que temos para hj?.. Muita diverssão... Uhu vamos lá!...
Chegamos na escola éramos o centro das atenção... Eu tinha visto Henry no meio do,caminho.. Como ele era patético!..ainda naquela bike.. Apesar de,ter ficado bem gatinho.. Ele era o tipo de,garoto que nimguém queria andar na escola... Ainda,era o mesmo respondão de professoares..mas era tosco.. Ainda amava leitura por isso eu o odiava...,eu não lia nem revista de moda com preguiça(risos) o que me interessava,agora era a galera.. Isso me interessava..
OlÁ lucy!disse Henry.. Se aproximando de mim.. Enquanto eu abria meu armário na escola!..ele realmente estava bastanta atraente.. Agora usava óculos de,grau!..apesar de,quase,nimguém notar ele na escola.. Eu notava o quanto ele tinha mudado..ele era um rapaz médio de,cabelos castanhos nariz e boca perfeita!..
Oi!...henry..!falei com um pouco de,vergonha.. Não havia mais falado com ele desde minha festa de,15 anos..quando a gente discutiu!
Você realmente está mudando!..sua minissáia está ótima.. Ele,falou com ar de deboxe...
O que você sabe sobre moda?..falei irritada!
O suficiente para dizer,que você,está vulgar e nada elegante!..disse ele enquanto fechava seu armário!
Vai começar!.. Olha não quero discutir de novo com você!..eu visto como quiser.. Independente de ser elegante ou não!

Ok.. Senhorita!...

Realmente ele tinha o dom de me irritar!..arghhah!...mas,calma lucy.. Não perca sua cabecinha...foco na festa do final de semana ia ser a primeira da minha vida.. Tudo tinha que,dar certo!.. Ele não estaria lá para me irritar!

Com Amor,lucy!Onde histórias criam vida. Descubra agora