Lucas
Nossa aquela Menina , Como era mesmo o nome dela ? Aé era Miika . Como ela era bonita , perfeita , acho até mesmo que foi Amor a primeira vista . Mas depois eu penso nisso , agora deixa eu ir logo para a pista de Skate , o Samuel e o Daniel devem estar me esperando para fazer o video ( é que nós queríamos fazer um vídeo para posta no YouTube ) .
Miika
Eu estava no Carro ouvindo meu Pai brigar comigo , Mas por algum motivo eu não estava nem interessada nisso , mais sim no Lucas . não consegui parar de pensar nele . Porquê ?
15 Minutos Depois
Quando nós chegamos no escritório ( a impresa trabalhava com internet , e o meu Pai era o dono ) estava ali a Julia e a Vitória , elas vinheram em minha direção , foi ai que meu Pai falou
- Elas te ensinaram você a trabalhar aqui !
Elas confirmaram com a cabeça .
Então elas me levaram dali da frente da sala do meu Pai .
- Porquê você demorou tanto Miika ? - pergunta a Julia .
- É , era pra você você estar aqui faz uma hora - Fala a Vitória .
A Julia era um pouco mais alta do quê eu , era ruiva e usava lente de contato Vermelha . A Vitória era morena do meu tamanho e olhos era Castanhos . As duas eram as minha melhores amigas , era as pessoas que eu podia confiar .
- Sentem , pois a historia é longa - Eu falo
Depois de um tempo , eu termino de conta a história . Elas começam a olhar para mim com um olhar apaixonado .
- Miika você não vê ? - fala a Vitória - Você encontrou sua alma gêmea .
- é verdade , agora só falta a nossa alma gêmea - Fala a Julia - Quando poderemos conhecer ele ?
- Gente alma gêmea ? Isso não existe ! - Eu falo - E eu não sei nem se vou vê-lo novamente .
Eu estava um pouco envergonhada com o quê elas falaram , mais sei que não existe o amor e sim os fatos , e é por isso que é formado os casais , para terem filhos para a nova geração . Essa é a minha teoria do Amor . nos ficamos conversando ali por um bom tempo e nos fomos para o restaurante .
Lucas
Quando eu cheguei na pista de Skate estava lá o Samuel e o Daniel .
- Oh Lucas ? Porquê demorou tanto ? - Pergunta o Samuel .
- Era pra agente ta fazendo o video - Fala o Daniel
- Foi mal , mas é que que aconteceu algumas coisas no caminho daqui - eu Falo
Então eu contei tudo o que aconteceu , e eles ficaram surpresos e felizes
- Oiá o garoto - Fala o Daniel - Pegando a loira bonita
- Pegador o garoto - Fala o Samuel - Agora é nos que fica sozinhos .
E ficamos ali conversando sobre ela , até nos ficamos com fomes e nos fomos Almoçar no restaurante .
Quando chegamos eu encontrei a ...........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta Ai Pooviin , Maaays Um Capitulo do Livro , Espero que Gostem , e obg Pooviin Do Whats Por terem me Ajudado
Contem sobre o livro Para os Amg's e dêem o Seu Like e comentem ✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor
Roman d'amourEsta Éer a Minha Primeira historia Aqui no Wattpad Espero que Gostem : Essa Éer uma Historia Sobre Uma Garota Chamada Miika Encontrando o Seu Primeiro Amor , Maays Nem Tudo Ocorre Bem ☺