( RECOMENDO: lerem este capitulo com a música da mídia [because of you] )
Summer on#
1 Semana depois desde o dia em que diogo me deu a noticia , eu nunca lhe falei muito , eu não queria acabar por me magoar , meu irmãos me apoiavam e diziam que o que eu estava a fazer era errado , porque eu estava a acabar por magoar os dois ou seja eu e ele . Hoje diogo iria embora , ficaria sem o ver por 1 ano , hoje seria a despedida , e já não falatava muito . Eu estava sentada na cama , escutando musica no celular enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto . O amor da minha vida dentro de 1 hora iria embora , durante 1 ano não veria o seu sorriso , não o teria chateando aqui do meu lado , não o iria ver . Simplesmente era isso que custava , não o ver!
Filha anda - minha mãe tira-me os fones do ouvido e me olha , logo em seguida .
Vai ficar tudo bem anjo , agora vamos - ela fala me dando a mão e me puxando para fora do quarto
Desço as escadas e saio de casa , olho para o carro do tio dylan e o carro estava com , minha tia mary , diogo , marianne e nancy ... completamente com os lugares cheios . PIOR DE TUDO NANCY estava do seu lado , estava passando o ultimo tempo com ele ... eu sei que eu sou burra e só não aproveitei porque não quis , mas gente eu vou ficar sem ele de qualquer maneira ...
Estava no carro dos meus pais e assim que chegamos ao aeroporto , diogo se sentou a espera de o chamarem , minha tia mary olhou para mim e veio ter comigo.
Eu sei que estás quase a chorar , não guardes para ti deita tudo fora , ele ama-te , não o deixes partir sem deixar uma marca de que tu o amas ! - mia tia falou e eu o encarei , ele por vezes me olhava mas eu abaixava o olhar..
Passageiros para o voo 263 - falaram no microfone e diogo se pôs de pé
Gente obrigada , eu vos amo , e eu vos ligarei - ele falou me olhou e eu encarei o chão
Ele andou e andou até estar a passar para ir para o avião, meu coração começou a apertar e as lágrimas desceram . Corri até a parte para entrar no avião , mas os seguranças me impediram
DIOGO! - gritei entre lágrimas
DIOGO! EU TE AMO ! - gritei desesperadamente e corri até as grandes janelas que davam para ver o avião a descolar
Diogo... - eu falo entre lágrimas e deixo meus joelhos descerem até ao chão , levo as mãos ao meu rosto e começo a chorar mais
Me desculpa amor , eu te amo , por favor desculpa - eu digo entre lágrimas e encaro o avião que agora estava a começar a descolar - Eu te amo ... - falei e logo sinto alguém a pegar em mim
Summer ! - Guilherme e gabriel falam com uma voz de choro
Não chores , meu anjo , não chores , ele ama-te - eles falavam e mais as minhas lágrimas desciam pelo meu rosto , olhei para a minha mãe e para a minha tia mary que estavam agarradas a chorar , gabriela estava agarrada ao tio dylan a chorar tambem ..
Eu nunca havia de ter adiado minhas lágrimas , nunca havia de ter adiado o momento para dizer que o amava . Eu nunca havia de ter adiado o que podia ter feito no momento!
_______________________________________________
Olá meus lindos e minhas lindas , meu deus eu chorei muito , desculpem se o capitulo foi pequeno , mas vai que amanha tem mais tá bom?
Deixem ai como vocês ficaram neste capitulo , qual o estado em que vocês se encontram agora ?
VOS AMO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto !
Teen Fictionsσв σ мєsмσ τєτσ ! - Era tudo ódio , até esse ódio passar a amor .. _______________________________- Após 17 anos , Summer já não é um bebé inofensivo , já toma as suas atitudes e sempre que precisa tem a ajuda dos seus irmãos guilherme e gabriel ! ...