Vais sofrer também

1.5K 76 4
                                    

[Alguns meses depois]

Diogo on#

Acordei a meio da noite com summer se remexendo. Olhei para ela e gente meu deus ela parecia um macaco dormindo.

Mais um pouco e eu dormia no chão - sussurei rindo e me levantei.

Estava quase descendo as escadas quando ouço gemidos no quarto de Guilherme e Gabriela .  vou interromper , tô pouco me fudendo .

Abri a porta do quarto e Gabriela estava sentada na cama com as maos na barriga , olhei para Guilherme e ele estava a dormir.

Do..Diogo - minha irmã falou com dificuldade

Gabriela , é o bebé? - perguntei e ela assentiu

GUILHERME CARALHO MANE ACORDA - Gritei e logo ele acorda

O QUE FOI ? AHN? - ele perguntou e eu peguei rapidamente na Gabriela

Meu deus que peso ...

AHHH MEU FILHO , DA CÁ - Guilherme pegou na Gabriela e desceu as escadas rapidamente , logo em seguida toda a casa já estava acordada.

Nós vamos contigo -tia Julie fala para a minha mãe

Diogo fica com summer filho , eu ligo-te depois querido - minha mãe falou saindo de casa .

Subi as escadas , entrei no quarto e summer ainda estava a dormir . Desde que summer começou o contrato de cantora , a maior parte do tempo ela vive fazendo videoclips , compondo músicas e está sempre no estúdio , já eu de manhã e ao final da tarde tenho treinos , aos fins de semana tenho jogos e raramente passamos algum tempo juntos .

Me sentei do seu lado , peguei no celular e fui no YouTube e pesquisei a nova música dela , que tinha sido publicada ontem ( musica na midia) . Era lindo a forma como ela se aplicava no seu sonho .

Meu celular começou a tocar e vi no visor que era minha mãe

Chamada on#

JÁ NASCEU - minha mãe gritou e sentia que ela estava sorrindo

Correu tudo bem? E a Gabriela como está? - perguntei baixo

Correu tudo ótimo , a Gabriela está bem , está a dormir . E pelo que parece summer ainda continua a dormir - minha mãe falou rindo

Sim , eu depois levo summer aí ao hospital e vocês vêem para casa - falo enquanto olho summer

Está bem filho , até - minha mãe falou e desligou a chamada

Chamada off#

Summer on#

Ouvi uma voz rouca e tão bem conhecida.

Está tudo bem? - perguntei abrindo os olhos lentamente

Desculpa te acordar pequena , Gabriela já teve o bebé - ele falou e eu sorri e me levantei .

Ainda está escuro , está a haver um apocalipse? - perguntei seria

Sim pequena , um apocalipse zombie , mas não te preocupes zombies comem cérebros , portanto estás a salvo - ele disse rindo e me abraçou

IDIOTA , ESTÁS A DIZER QUE EU NAO TENHO CEREBRO? - eu fingi de chateada enquanto ele dava gargalhada

Exatamente , tu tens é uma ervilha - ele disse e eu o deitei e me pus sentada mesmo em cima do pau dele.

Havias de saber que quando se brinca com o fogo queima-se - eu falei num tom sexy e ele me olhava a tento ao que eu ia fazer.

Comecei a rebolar em cima dele , enquanto minhas mãos subiam e desciam pelo seu peitoral , ele colocou suas mãos na minha bunda e eu levei o meu corpo levemente para a frente e lhe dei um beijo em que as nossas línguas brincavam  , eu continuei a mexer a minha bunda e já sentia seu membro completamente duro . opah ora de acabar rsrsrsrs.

Me levantei e fui no closet pegar uma roupa.

Não pequena , não me vais fazer isto! - o encarei e ele apontava para o seu membro que estava completamente ereto

Entre gargalhadas , vesti rapidamente a uns calções e uma sweat , penteei meus cabelos e calcei minha all star.

Enquanto isso Diogo estava com umas calças moleton e tentava resolver o problema do seu amiguinho , ele enfiou uma camisola de manga curta , calçou suas air forces e saímos do quarto , eu sai a correr rindo e entrei no carro .

Isto não vai ficar assim - ele falou enquanto conduzia

Amorzinho - o olhei e ele me olhou rápido e voltou a olhar para a estrada

Mais não pequena - ele falou sério e minha mão esquerda passou por cima do seu membro que estava visível nas calcas .

ahh- ele gemeu e suspirou - summer para caralho - ele falou enquanto tirava a minha mão.

Isto tudo é por teres dito que eu não tinha cérebro - falei enquanto ele estacionava o carro e rapidamente sai do carro.

Summer - minha tia Mary e minha mãe falaram sorrindo e logo olharam para Diogo que vinha com cara de cão kkkkk.

Que se passa filho? - tio Dylan perguntou e Diogo me olhou .

AHHAHAHA - a gargalhada de Gabriel ecoou por os corredores do hospital - OLHEM PARA BAIXO - Guilherme gritou e todos olharam e gargalhadas eram ouvidas até na China , ta na China não kkkk.

Vais sofrer também - Diogo sussurrou no meu ouvido em um tom de provocador .

Vao para casa , vocês ainda estão de pijama kkk , inde lá , nos ficamos aqui - Diogo falou e assim todos foram para casa .

_______________
Olá meus amores , como estao ?
O que acharam deste capítulo hein? ^-^
Qual o nome que vocês preferem
Matheus ou Filipe ?

Sob O Mesmo Teto !Onde histórias criam vida. Descubra agora