LUANA ON.
-hoje é um dia lindo é domingo já são 8:00 da manhã e minha irmã Lua não se acorda aquela preguiçosas já sei vou acorda ela - disse um pouco baixo.
LUANA: acorda Lua - disse gritando e pulando em cima dela.
LUA: para Luana deixa eu dormir - eu derrubei ela no chão.
LUANA: não precisa ser tão agressiva assim Lua sua chata, vamos tomar café da manhã?! - disse me levantado.
LUA: daqui a pouco eu vou! Agora me deixa dormir pq amanhã tem aula. - disse triste.
LUANA: bom se nossa mãe perguntar pq vc não desceu, eu digo que vc ficou dormindo ok?!
LUA: não porfavor,diz que eu tô me arrumando ok?
LUANA: não - disse saído do nosso quarto.
LUA: aí que droga vou ter que me levantar. - fui direto para o banheiro tomar um banho quente, quando terminei fui no armário e peguei um vestido preto e branco saltinho e fui tomar café.
LUANA: chegou preguiçosa.
LUA: não ainda tô lá em cima.
ANTÔNIO: para de briga as duas.
LUA ON.
-terminamos de tomar café e fui direto para o quarto pega um biquíni para eu ir para piscina. Quando chego lá me deparei com uma mulher limpado a piscina. Aí que droga! Vou te que esperar. Quando tinha terminado eu pulei dentro da piscina e fui nadar um pouco para relaxar pq as aulas começam amanhã e aí não vai ter mais descanso. Já era 11:30 quando sair da piscina.
LUA: já tá muito tarde meus pais e minha irmã já deve tá me esperando para come. - disse para mim mesma.
GABRIELA: isso é hora Lua?! Vá pro seu quarto agora e se troque de roupa rápido depois vc toma um banho pq a comida vai esfriar. - disse brava com Lua.
LUA: ok mãe já venho. - subi rápido,e me vestir com a mesma roupa que eu tava hoje de manhã. E desci rápido quando cheguei me sentei ao lado do meu pai pq minha mãe só ficava ao lado de minha irmã Luana. E ficamos calados. Quando eu termino de almoça vou direto para o meu quarto e pego meu celular e fico escutado música. Quando eu ouço a porta se abri.
LUANA: Lua deixa eu escuta música com vc? - disse quieta.
LUA: claro, vem deita aqui.
LUANA: pq vc tá triste??
LUA: pq mãe só gosta de vc!
LUANA: claro que não ela gosta de nós duas.
LUA: da pra pesseber que ela só gosta de vc pq vc é certinha e eu não.
LUANA: não fala isso boba, nossa mãe gosta de nós duas e pronto.
LUA: vou dormir agora, da para sair da minha cama?!
LUANA: claro sua baixinha chata. - disse me levantando da cama dela.
LUA: não me chama de baixinha que vc também é. - ela me deixou em paz e foi escolher a roupa que ela ia amanhã.
LUANA: vc não vai escolher a sua?
LUA: não amanhã eu escolho.
LUANA: em cima da hora?
LUA: sim. Agora me deixa dormir.
LUANA: tá bom.
LUA ON .
-já é 6:00 da noite, nossa dormir de mais. Tomei um banho e vestir um vestido preto colado com uma sapatilha e desci para jantar.
LUANA: pai e mãe não chegou bora assistir um pouco.
LUA: bora - disse alegre e pulando em cima do sofá.
LUA ON.
- já era 8:00 quando nossos pais chegaram.
ANTÔNIO: filhas - disse alegre nós abraçando.
LUA E LUANA: pai que saudades.
GABRIELA: Oi meninas.
LUA: Oi mãe - disse triste.
LUANA: Oi mãe que saudade também.
ANTÔNIO: vamos comer?
LUA E LUANA: bora nós tá com muita fome.
GABRIELA: Maria coloque o jantar na mesa.
LUANA: pai o senhor vai levar nós para a escola amanhã?
ANTÔNIO: claro filha.
LUA ON .
- quando terminei fui para o quarto ler. Minha irmã entra no quarto e vai dormir. Quando deu no relógio 11:00 eu fui dormir também.
LUA: boa noite Luana.
LUANA: boa noite Lua.
LUANA ON.
-hoje é o primeiro dia de aula eba vou fazer novas amizades. Fui tomar um banho. Quando terminei minha irmã já tava acordada. Fui direto até o armário e peguei a roupa que eu tinha escolhido ontem e fui me trocar.
LUA: maná escolhe uma roupa para mim?!
LUANA: claro. - fui até o armário dela e eu escolhi a melhor roupa que ela tinha.
LUANA: tá aqui na sua cama a roupa ok?
LUA: ok valeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas
Teen FictionOlá pessoal eu sou Maria Antônia e a primeira vez que escrevo um livro e espero que vocês gostem! Gêmeas: Luana e Lua. Personagem Lua: oi gente eu sou Lua não gosto nada que minha irmã gosta tipo estilo de roupas estilos de sapatos de cabelos...E...