LUA ON.
-quando sair do banheiro eu vi a roupa em cima da cama só que não gostei muito mais eu vou usar. Me troquei e desci para tomar café. Quando cheguei tava todos na mesa fui até lá e me sentei ao lado do meu pai.
LUA: Oi família?!
LUANA: tá linda irmã.
GABRIELA: tá mesmo filha. Vc tá linda!
LUA: obrigado mãe. - disse com um sorriso grande, e feliz.
ANTÔNIO: vc tá linda filha foi vc que escolheu essa roupa?!
LUA: não - disse abaixando minha cabeça e triste.
GABRIELA: só podia ser Luana mesmo ela é mais estilosa do que vc Lua. - disse curta e grossa.
LUA: chegar. - disse me levantado da mesa e saindo correndo lá para fora.
ANTÔNIO: olha o que vc fez. - disse se levantado e indo até fora.
LUANA: mãe vc pegou pesado com ela. - disse se levantado e indo até ela e o meu pai.
ANTÔNIO: filha espera. - disse gritando e correndo.
LUA: me deixa em paz. - disse chorando.
LUANA: calma pai. - disse pegando no ombro dele.
ANTÔNIO: Lua e sua mãe não se dá muito bem filha. Vamos vou levar vcs pra escola. - chegamos até o carro e mandei Luana chamar sua irmã.
ANTÔNIO: filha vai chamar sua irmã. - disse entrando no carro.
LUANA: Lua bora pra escola. - ela sem me responder me seguiu. Quando chegamos no carro entramos e ficamos caladas já eram 7:25 e a escola e a começar as 7:30.
LUANA: chegamos!! - disse descendo do carro. Abri a porta para minha irmã e nós fomos para a sala de aula. Notei que a aula todinha minha irmã ficou calada, mais tinha um menino que não tirava os olhos dela.
XXXXX: Oi - disse me aproximando.
LUA: Oi quem é vc?
DIEGO: Diego e Vc quem é?
LUA: Lua.
DIEGO: vc é linda e pq vc tá tão quieta?
LUA: nada não bora se divertir quando tocar o sinal.
DIEGO: bora. Vc topa sair comigo hoje?
LUA: é que a gente se conheceu.
DIEGO: não tem problema depois agente se fala tchau quando tocar o intervalo eu te procuro OK?
LUA: ok. - disse rindo um pouco. Toca assim que ele vai tomar água, vou direto procurar ele.
LUANA: tá procurando alguém Lua?!
LUA: não. - disse sem graça.
LUANA: sei. - disse saindo dali.
LUA ON.
-o sinal tocou e eu nem vi Diego. droga! Entramos para a sala e eu conheci uma menina muito legal do meu estilo só que mais inteligente. E agente ficamos conversando as aulas inteira.
LUA: vc gostaria de ir lá em casa fazer a ativada de matemática? Sabe é que eu não sou tão boa como vc. - disse envergonhada.
NATY: claro que horas?
LUA: 9:00 tá bom??
NATY: claro.
LUANA ON.
-que bom que minha irmã tá feliz. O sinal toca e eu chamo ela para ir pra casa.
LUANA: Lua bora !
LUA: bora tchau Naty.
LUA ON.
-quando chegamos em casa fui direto pro quarto descansar. E acabei pegando num sono. Quando acordei já era 2:35 da tarde. Acho que minha irmã não quis me acorda para eu almoçar. Mais não to com muita fome. Me levantei e peguei meu celular eu fiquei escutado músicas quando deu 5:00.vou me levantar tô com fome.
LUA: Luana. Luana cadê vc? Disse procurado na casa inteira. Mais não achei.
LUA: nossa será que o meus pais não vieram almoçar hoje em casa aí Luana foi almoçar em algum restaurante. - disse pra mim mesma.
LUA: empregados. - disse um pouco alto.
MARIA: senhorita?
LUA: quero que vc faça um sanduíche pra mim pfv.
MARIA : tá bom senhorita vou fazer agora.
LUA: obrigado. - disse me sentando no sofá. Já era 5:10 quando Maria me entregou o sanduíche. E eu comi em cinco minutos.
LUA: Maria vem cá.
MARIA: diga senhorita?
LUA: a senhora sabe para onde minha irmã foi?
MARIA: ela disse que ia fazer um trabalho na casa de uma colega dela mais não disse quem era. Mais alguma coisa senhorita?
LUA: ok mais vc sabe pq meu pai não me acordou para eu almoçar?!
MARIA: ele disse que não vinha para almoçar hoje. E ele pediu que não acordasse vc se vc estivesse dormindo aí eu não acordei.
LUA: obrigado pela a informação.
LUANA: Oi irmã. - disse abrido a porta.
LUA: Oi.
LUANA: vou numa festa amanhã vc que ir?
LUA: claro vamos comprar uma roupa pra mim?
LUANA: bora, eu só vou tomar um banho ok?
LUA: então vamos ver quem chega primeiro. - disse me levantado e correndo até o quarto e é claro eu chego primeiro.
LUA: sou eu que vou tomar banho primeiro tchau. - disse pegando minha toalha e indo até o banheiro. Quando eu terminei minha irmã f
entrou logo.LUA: vc já escolheu sua roupa?
LUANA: já. - disse gritando.
LUA: ok vou escolher a minha. - disse indo até o armário.
Gente me desculpem a festa que elas vão vai ser amanhã. E eu coloquei hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas
Teen FictionOlá pessoal eu sou Maria Antônia e a primeira vez que escrevo um livro e espero que vocês gostem! Gêmeas: Luana e Lua. Personagem Lua: oi gente eu sou Lua não gosto nada que minha irmã gosta tipo estilo de roupas estilos de sapatos de cabelos...E...