Safira
Meu nome é Safira Lourency tenho 18 anos e desde pequena sou criada por Stacy dona de uma pensão nunca conheci meus pais, Stacy me conta que fui deixada em um pequeno bercinho na porta da pensão no dia 25 de dezembro exatamente mo dia do natal nunca entendi porque meus pais não me quiseram, talvez eu tenha sido uma criança indesejada.
Mais stacy sempre me tratou como uma filha e até hoje estou com ela ela me protege e me da tudo que preciso as vezes penso que foi bom ter sido abandonada para conhecer stacy eu a amo como uma verdadeira mãe. Estou ajudando ela a limpar a recepção da pequena pensão quando um rapaz muito bem vestido entra pela porta com um smookin preto ele é lindo olhos azuis e cabelos pretos, barba mal feita um verdadeiro principe!
-Safira chegou um cliente filha. -Stacy grita da cozinha.
-Tudo bem mãe ja vou atender. -Sim chamo stacy de mae ja é um costume para mim. -Oque deseja senhor? -Pergunto ao lindo rapaz que se encontra na recepção.
-Vim pedir uma informação. -Ele me encara. -queria saber onde fica a casa de meninas da senhorita anastacie.
-Olha senhor não faço a mínima ideia mais talvez minha mãe saiba vou chama-la.. -Vou sair mais ele segura minha mão.
-Não espere. Não chame ela, -me encara com um sorriso no rosto.
-Sim senhor. -Falo
-Não me chame de senhor isso soa estranho -sorri -qual é seu nome linda moça? -Ele acaricia meu rosto com o polegar e eu coro.
-Safira... Safira Lourency Couver. -Falo
-Belo nome, tão lindo quanto você.
-Obrigada, e qual seria seu nome? -Pergunto.
-Aron Gabs Louis. -Sorri.
-Bom sinto muito não poder te ajudar aron.
-Não se desculpe. -Ele retira um cartão do smookin. -Tome me ligue mais tarde.
-Para que? -Pego o cartão olhando -Porque eu ligaria para um desconhecido?
-Safira.. Me ligue e sabera. -Ele pisca e sai.
Meu deus que homem é esse bom guardei o cartão dele dentro do sutiã e ele se foi logo mamãe apareceu com a vassoura em mãos.
-Quem era filha? -Ela pergunta.
-Um moço pedindo informação.
-Nossa esse tempo todo pra uma informaçao? -Me encara desconfiada.
-Não mãe, impressão sua.
-Ok né vamos voltar ao trabalho. -Me entrega uma vassoura e terminamos oque estavamos fazendo.
Foi um dia lucrativo, eu e mamãe conseguimos mais dinheiro do que o esperado pra semana. Depois de todo o trabalho pesado ja era noite eu e mamãe ja estavamos totalmente cansadas quando ela toma a vassoura de minha mão.
-Filha você ja fez muito por hoje se quiser pode subir e descansar meu amor. -Me da um beijo na testa.
-Tem certeza mãe? Posso continuar aqui terminando de arrumar. -Falo
-Claro que não filha afinal eu tenho uns assuntos pra tratar com você amanhã aposto que ficará muito feliz. -ela fala.
-Sobre qual seria o assunto mãe? -Pergunto.
-Ja estou com dinheiro o suficiente para pagar sua faculdade de medicina meu amor, não é incrivel. -Ela sorri.
-Não mãe eu não quero que gaste seu dinheiro comigo, eu posso continuar trabalhando aqui mesmo.
-Mais filha esse é nosso sonho sempre quisemos isso.
-Desculpe mãe mais não posso aceitar esse dinheiro é o seu. -Falo
-Você é quem sabe, caso mude de ideia o dinheiro estará no mesmo lugar de sempre. -Ela sorri e sobe para o quarto.
Medicina sempre foi o meu maior sonho, desde pequena eu gostava de cuidar das pessoas e dar uma vida digna a minha mãe que me criou com tanta dificuldade. Subo para o quarto e penso no tal Aron que apareceu aqui mais cedo, retiro aquele cartão dos seios e pego decido discar o numero.Ligaçao on*
-Aron?
-Sim é ele, quem fala?
-Safira Lourency.
-Ah Safira é você, sabia que iria me ligar
-Porque teve tanta certeza?
-Porque eu vi desejo nos seus olhinhos claros.
-Hm. Porque pediu que eu te ligasse Aron?
-Tenho uma proposta pra você.
-Qual seria a proposta?
-Envolve muito muito dinheiro, e sei que dinheiro é uma coisa que você precisa.
-Sim fale.
-Quero fazer de voce minha submissa.
-Oque como funciona isso?
-Simples, eu vou pagar uma fortuna a você só para te ter tipo um noivado de mentira.
-E porque você faria isso?
-Minha vó é dona da empresa e só vai assinar os contratos para que eu seje dono dela depois de meu casamento.
-Oh.
-Então aceita?
-Preciso de um tempo para pensar.
-Pense com carinho safira, daqui a dois dias eu volto a te ligar.
-Ok.
Ligação off*
Não que eu seje interesseira mais Stacy me criou e passa por situações críticas para me dar tudo do bom e do melhor e até mesmo pagar minha faculdade. Pensar nessa proposta de Aron com carinho agora era uma opção, certamente depois de meu noivado de mentira com aron ele me daria um bom dinheiro e eu poderia ajudar stacy a fazer pequenos investimentos e reajustes na pensão.
2 dias depois....
Dois dias se passaram e eu aguardava pelo telefonema de Aron e eu ja estava decidida, não que eu seje uma mulher fácil e interesseira, longe de mim mais fiz tudo isso pensando em minha mãe adotiva que passavamos por situações criticas e depois desse noivado poderia proporcionar a ela uma vida otima digna dela.
O problema principal e que não sei nada sobre essa coisa de Submissão e ele falou algo sobre um possível contrato não sei porque ele se interessou em mim para fazer papel de sua noiva de mentira mais certamente minha beleza natural ajudava muito ja fui chamada varias vezes para sair do pais por olheiros em busca de modelos mais nunca aceitei deixar minha mãe sozinha com a pensão ja que ela tinha muitos problemas de saude que exigiam cuidados medicos. Os remedios dela são extremamente caros e com esse acordo eu concerteza poderei pagar todos os remedios e até mesmo um tratamento para ela. Eu estava decidida iria aceitar a proposta de aron!
___________❤
Oioi lindos e lindas Cá estou eu com mais uma história para vocês, quem acompanha o meu perfil sabe que ja tenho uma historia completa chamada "O vizinho da casa ao lado" que foi minha primeira obra no wtp e tem também a minha segunda obra que é também a continuação de o vizinho da casa ao lado e se chama "Desejo insano" que ainda estou começando a postar mais como eu Amo escrever comecei esse outro livro. Bom eu vou escrever desejo insano e Contrato de Submissão ao mesmo tempo prometo não abandonar as duas histórias pela metade vou até o fim com as duas que são meus xodos <3 essa fanfic já foi planejada mais estará disponível somente aqui. Quem quiser ler o vizinho da casa ao lado vá ao meu perfil e adicione a história na sua biblioteca (: ficarei eternamente agradecida e ainda mais se vcs adicionarem todas minhas obras na biblioteca de vcs obg pela atenção espero que estejam gostando então vamos lá iniciar mais uma obra aqui <3
Beijos deixem seus comentarios e aqueles votinhos que eu amooo ✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RandomSafira Lourency é uma jovem de 18 anos sem opção para a vida nunca conheceu seus pais e encontrou uma pensão de garotas que a acolheu, E logo a fizeram uma proposta milionária para ser submissa de um dos empresários maks renomados de nova york.