Cap3 Chegando a casa de Aron

1.6K 70 3
                                    

Safira.

Dois dias se passaram e cá estava eu na casa de aron como submissa dele. Vocês devem estar se perguntando como minha mãe permitiu um noivado tao rapido, mais sim ela permitiu. Mamãe sempre teve suas ambições e sempre desejou que eu encontrasse uma espécie de principe encantado que nos tirasse da miséria, ela apostava na minha beleza e sempre esperou por esse momento.

Além do que aron pensou minuciosamente em todos os detalhes e a deu um cargo na empresa no qual ela vive viajando nesse momento ela está em Nevada. Vocês também devem estar se perguntando porque aceitei tão rápido uma proposta de um desconhecido mais eu precisava desse dinheiro mais do que um ser humano precisa de ar para respirar eu não sinto nenhum tipo de atração por aron estou aqui apenas para fazer meu serviço e ganhar o meu dinheiro e sim dormimos em quartos separados afinal eu nunca me submeteria a dormir com um estranho.

[..]

O sol invade meu quarto, já é manhã me levanto e tomo um banho Aron mandou que comprassem roupas novas para mim, segundo ele meu visual antigo era bizarro e ele não queria sair ao lado de uma mulher mal vestida e queimar sua reputação diante da emprensa. Entro no banho e fico alguns minutos, finalmente saio e pego um vestido de seda preto com um rendado no busto mais largo em baixo e calço também meus saltos pretos, passo uma maquiagem clara nos olhos e um baton roxo matte. Deixo meus cabelos ruivos soltos os jogando de lado.

Toda essa produção porque segundo aron hoje sera o dia em que ele ira anunciar nosso noivado perante a imprensa.

Stacy

Eu menti sobre tudo para safira ela não foi deixada em nenhum berço na frente da pensão eu fazia parte da mafia na época em que ela ainda era um bebe seus pais eram donos de varias mineradoras e muito ricos eles me deviam algum dinheiro mais fizeram questão de não me pagar.

Um dia soube que a mulher deles tinha tido uma criança Safira era o nome dela os pais a paparicavam muito era a princesinha dos jornais da familia Lourency, contratei três capangas e raptamos a criança Safira nunca mais foi encontrada mais ela é herdeira de uma grande fortuna.

Estou com varios planos em mente e um deles é caçar os pais dela e contar toda a verdade, exatamente tudo oque eu fiz e mostrar para eles que safira está viva, que safira está comigo. E assim eles poderão me dar uma espécie de recompensa por devolve-la. Eu a trato bem porque peguei um certo amor por ela afinal ela é tão doce e gentil diferente dos pais hipócritas que tem.

Safira.

Estavamos a caminho do coquetel na empresa Louis construtora e seria lá que aron me apresentaria a emprensa como sua noiva.
Chegamos lá e tinha um tapete vermelho posta sobre uma grande escada de mármore preto e uma porta gigante de aço com fechaduras de digital. Entramos e logo uma serie de paparazzos vieram em cima de nós.

Xxxx- Aron gabs, pode nos dar uma Entrevista? -Um paparazzo colocou um microfone na cara dele.

-claro quais você quiser. -Ele sorri

-Xxxx -quem seria essa linda moça que está com você? A midia gostaria de saber.

-Minha noiva Safira Lourency. -Ele sorri.

-Xxxx- E pra quando está marcado o casamento?

-Ainda não marcamos, mais logo avisaremos. -Ele diz e me puxa para entrarmos.

A festa estava maravilhosa e tudo era de alta qualidade só a elite se encontrava ali, socialytes, empresários, modelos, etc.. Um garçon me serviu um champagne maravilhoso enquanto Aron cumprimentava um dos seus amigos eu fiquei sentada em um lindo sofá branco mais afastado do salão mexendo no celular para ver algumas coisas.

-Oi -uma voz estranha me chamou.

-Ah oi. -Olhei para um cara muito bem vestido e lindo por sinal.

-Você seria a noiva de Aron gabs?

-Eu mesma.

-Oh sim Prazer Liam. -Ele estende a mão.

-Prazer Safira. -Sorrio e aperto a mão dele.

-Lindo nome, tão lindo quanto você.

-Obrigada Liam.

-Não há de que.-derrepente começa a tocar Chandelier da sia

-Me concede essa dança? -Levanta do sofa e me estende a mão.

-Oh claro que sim. -levanto e ele me leva ao meio do salão onde já se encontram alguns casais dançando.

Começamos a dançar, coloco minha mão sobre o ombro dele e ele coloca a dele na minha cintura, então começamos uma dança calma, ele era um completo estranho mais me transmitia uma calma na dança, ficamos alguns minutos dançando e logo uma mão gélida toca sobre meu ombro e eu imediatamente me viro para trás.

-Liam, Me concede a honra de dançar com minha noiva? -Aron o fuzila com o olhar.

-Claro aron, Alias meus parabens pelo noivado você tem uma esposa muito atraente. -Ele sorri.

-Foi muito bom dançar com você liam. -Sorrio.

-Que bom que gostou meu anjo. -Ele pisca e sai.

-Que história é essa de meu anjo Safira? -Aron me olha furioso.

-Oque é isso? Não se porte como um marido ciumento, nosso caso é estritamente profissional aron. -falo

-Não estou com ciumes, apenas não quero que a midia veja minha noiva de mentira dançando com outro cara e eu saia como corno em uma capa de revista qualquer. -Ele me puxa e começamos a dançar.

[...]

Chegamos em casa e a noite foi maravilhosa mesmo sabendo que aquilo tudo era mentira eu sonhava em um dia me casar de verdade com uma pessoa que eu amo e dar uma festa. Eu estou fazendo isso por dinheiro mesmo não sendo a coisa certa a fazer mais preciso ajudar minha mãe e dar a ela a vida que ela merece.

Aron pra mim não passa de um repugnante, ele foi para o quarto e me disse que amanha me ditaria algumas regras que eu seria obrigada a cumprir como "Submissa" dele, sinto falta da minha mãe e de seu abraço acolhedor mais meu desejo ainda é conhecer meus verdadeiros pais a qualquer custo!

~❤~
Eii Amorinhas, estão gostando? Cada capítulo esta sendo feito com muita dedicação e carinho, coloquei um pov da Stacy e do aron pra que vocês vejam um pouco mais sobre eles.

A stacy não é tão boa quanto parece sera que os pais de safira irão encontra-la depois de 18 anos? Acompanhem os proximos capitulos e irão saber.

Deixem seus votinhos e comentarios eu irei adorar ler e responder a todos eles tchauzinho Amorinhas

~❤~

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora