3° Capítulo

212 15 2
                                    

Ainda na festa
(...)
Tomei uns cinco ou seis copos de uma bebida, que não faço a mínima ideia o nome,só sei que é alcoólica.
Sinto minha cabeça girando, mesmo assim vou para pista de dança com o Christian, está tocando HOW I FEEL do FLO RIDA, sinto as mãos de Christian passando pela minha cintura, quando me dou conta já estamos nos beijando, o beijo dele é doce,sua língua tem gosto de cereja.Ele está com uma mão na minha nuca e outra na cintura. Ficamos umas 3 músicas se beijando.
-Christian vamos para seu carro?
Ele me lança aquele olhar sedutor
-Claro Rose!
(...)
Entramos no carro e ele se sentou em uma das poltronas do carro,sento no colo dele, continuamos nos beijando. Aquele vestido estava incomodando muito,tento levantar ele para cima. Christian percebe o que estou fazendo e me ajuda,continuamos nos beijando.
(...)
Acho que estou muito bêbada para ficar com ele agora,estamos em um carro,não é assim que imaginei minha primeira vez,como que vou dizer para ele que não estou pronta? Meu Deus ele nem imagina que sou virgem, o que eu vou fazer agora?Christian atrapalha meus pensamentos.
-Rose eu quero muito ficar com você, sério mesmo,mas não aqui,não com você nesse estado,me perdoe,amanhã você vai me agradecer.
Olho nos olhos dele e abaixo meu vestido e me sento em outra poltrona.
Acho que ele leu meus pensamentos, ou ele gosta mesmo de mim .
Ele me deixou na porta de casa,na manhã seguinte, acordei com uma dor de cabeça que tive que tomar remédio. Como não tinha aula fiquei o dia inteiro fazendo nada em casa.

3 Semanas depois..
Evitei Christian o máximo que pude,até que ele tomou iniciativa e veio falar comigo.
-Rose,Tudo bem?
Ele ainda me pergunta se ta tudo bem? Quase perdir minha virgindade pra ele.Mesmo assim descido esquecer essa noite.
-Tudo sim.
-Rose!
-Christian?
-pode falar,você está magoada comigo? Porque se estiver me desculpa.
-Não Christian,não estou. Me desculpa você, fiquei semanas te evitando.
-Posso recompensa aquela noite frustrante?
Ai mds mais festas não
-Quero sim,você vai me levar a onde?
Ele beija minha testa e sai falando.
-Surpresa Rose,Surpresa!

ROSE - A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora