4° Capítulo

217 13 7
                                    

Christian não quis me contar à onde iríamos, passei o dia imaginando lugares diferentes.
Meu celular apita,chegou uma mensagem, corri para ver de quem é...
    "Rose,vou te levar para um lugar lindo,sei que você vai gostar,queria te avisar para você levar um par de roupa,amanhã às 7:00 passo para te pegar.
      Beijos do seu admirador nada secreto."
Onde será que ele vai me levar?
    "Estou super ansiosa Christian"
Digito esse pequeno texto com um sorriso no rosto.
(...)
O dia amanheceu lindo,levanto da cama,me arrumo para ir numa clínica de estética, sim! Não entenderam errado,preciso me depilar, onde quer que Christian me leve quero está preparada.
Cheguei na clínica, estou com muita vergonha, nunca tinha vindo em uma antes.
A atendente me perguntou se eu queria serviço completo,respondi sim,mas não sei o que incluí "completo"
Entrei em uma sala verde,com apenas uma espécie de cama ou maca,não sei muito bem, e uma pequena estante com vários produtos em cima.
Visto um ropão,me deito e abro às pernas, acho que nunca me senti tão envergonhada em minha vida.
  -Sua primeira vez?
A atendente me pergunta sorrindo.
-Sim,como sabe?
Será de qual das "Primeira vez" que ela está falando.
  -Suas pernas estão tremendo, relaxe!
Ela passa uma espécie de cera na minha virilha, puchou de uma só vez,fiquei com vontade de gritar e sair correndo.
(....)
Não sei como consegui andar até a farmácia, mas preciso comprar anticoncepcional.
Entro na Farmácia, droga! O atendente é homem, como vou pergunta qual é o melhor no meu caso.
-Posso te ajudar?
Ele me encara
  -Não, quê dizer, pode sim,tem alguma atendente mulher aqui?
Falo meio constrangida.
-Temos uma ginecologista, pode ser?
- Aceno com a cabeça que pode.
-É só entrar naquela sala alí.
Bato na porta,entro e me sento.
-Então, meu nome é Carol e como posso te ajudar?
Carol é uma mulher que aparenta ter uns 49 anos,como ela vai poder me ajudar? Ela deve ter perdido sua virgindade à séculos, mas já que estou aqui.
-Preciso de anticoncepcional, porque vou sair com....
Meu namorado? Ele não é meu namorado, como vou falar,que vou perder minha virgindade com um amigo,amigo que conheci a dois meses.
Ela interrompe meus pensamentos.
-Vai ser a sua primeira vez?
Ela me olha com aqueles olhos castanho claro.
-Sim,então qual é o melhor?
Ela me responde,compro todos e vou embora, são quase 5:00 horas, tenho que me apressar.
Chego em casa me deparo com meu pai na porta com uma loira peituda.
  -Rose,ainda bem que chegou, vou sair para jantar com minha amiga e não tenho hora para voltar.
Amiga? Posso jurar que é uma parceira de cama.
-Não tem problema,vou dormir na casa de uma amiga.(minto)
-Que amiga?
Boa pergunta, que amiga? Desde que me mudei,não conheci nenhuma candidata à "Amiga"
-Da escola.
Minto de novo, não posso falar com meu pai que vou sair com um garoto, não sei para onde vamos e dizer que pretendo transar com ele.
(...)
Falta 30 minutos para Christian vim me buscar.
Estou vestida com um Shorts Jeans,uma blusa preta curta mas de manga,amarei um casaco xadrez vermelho na cintura.
Me olho no espelho e gosto do que vejo, minha barriga está de fora,mas não está vulgar, meu cabelo está solto, não estou usando muito perfume e nem muita maquiagem, estou vestida para perder minha virgindade, si é que não vestimos nada para isso.
Escuto um carro parando aqui perto, logo depois escuto a companhia tocar,pego minha bolça com meu par de roupa e anticoncepcional dentro.
Desço as escadas quase caindo.
Chego lá fora e vejo Christian com um Buquê de flores vermelhas,ele está vestindo um jeans azul e uma camiseta branca, o cabelo loiro dele está bagunçado de propósito ,ele definitivamente está lindo.
Pego o Buquê e dou um selinho nele, ele retribui e me da outro.
-Então Rose,podemos ir?
Ele fala com um sorriso de quem tá pronto para tudo.
-Sim.
Respondo entrando no carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROSE - A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora