Second rose.

3.7K 355 150
                                    


Olho para seus olhos. Ele parece determinado em ir, assim como animado pela minha resposta. Acho que não faria mal se fossemos lá fora.

— Claro querido. – um sorriso grande aparece no rosto dele. – Venha, vamos.

Espero até que Harry se levante. O mesmo fica do meu lado e nós começamos a ir para a porta. Abro ela devagar, apenas fechando quando nós dois estamos fora de seu quarto.

Passamos pelo mesmo corredor, indo em direção para a porta que entrei no prédio. Harry observa os outros pacientes com uma expressão atenciosa. Se você fosse comparar ele com o resto das pessoas aqui, diria que ele está cem por cento normal. Raramente têm surtos ou acaba por tomar remédios de um teor mais agressivo.

Nós deixamos o ambiente e entramos no jardim. O garoto ao meu lado abre um sorriso agradável, me fazendo sorrir junto. Diminuímos a velocidade dos nossos passos, permitindo que Harry aproveite melhor o ar puro.

— O que nós somos, querida Emily? – o encaro. De quem ele está falando?

— Nós? De quem você está abordando meu pequeno?

— Nós... pacientes. Como vocês veem a gente? – isso me deixa espantada levemente. Ele nunca perguntou sobre isso antes.

— Vocês... são pessoas normais...

— Não, não pode ser. Somos loucos, estamos longe de ser normais. – a definição se torna mais complexa a partir dessa fala dele. Suspiro, tentando achar um jeito simples de explicar-lo.

— Todos vocês são normais, Harry. Apenas possuem algumas exceções. Comportamentos únicos e pensamentos complexos ao nível extremo. De uma forma, são especiais. – ele assenti. – Nós, seus médicos, apenas procuramos uma forma de compreendê-los e fazer com que esses comportamentos se reduzam, fazendo com que outras pessoas além de nós, os enxerguem como normais. Todos somos loucos, Harry. No fundo todos somos. – faço um gesto com as mãos. Harry me olha com os olhos arregalados.

— Todos? Tipo, loucos mesmo? Então, você é louca?! Eu tenho uma médica louca?! – ele entra em desespero e eu começo a rir.

— Não, Harry! Eu sou só a médica que cuida da sua cabecinha, se acalme! – ele faz uma careta engraçada.

— Tá bem, já me acalmei. – o mesmo fica um tempinho quieto. – Mas... eu sou muito louco? Tipo, eu conto os números que rodam em volta da minha cabeça, ou... faço coisas muito... diferentes?

— Não. Na verdade, você é um caso bastante complexo para mim. Seus surtos são menos agressivos, o que me leva a acreditar que os medicamentos vêm fazendo bastante efeito, ou que seu cérebro está ficando mais acostumado com o ambiente e o comportamento proporcionado por mim, assim ele detecta que não há necessidade de formar um novo surto, assim levando seu corpo a ter espasmos seguidos. É como um calmante seletivo. – explico. Venho prestando bastante atenção em Harry ultimamente, e acho que essas definições encaixam em seu caso. O garoto de olhos verdes do meu lado fica um pouco quieto, parecendo absorver tudo isso que eu disse.

— Nossa. Parece complicado. Eu te dou muito trabalho, querida Emily?

— Trabalho? Não querido, eu escolhi estar aqui e me proporcionaram cuidar de você. Sou bastante grata por isso. – um sorriso doce surge no rosto dele. – Como você se sente estando aqui?

— É... aqui é minha casa. Acho que, mesmo sendo um lugar meio horrível por causa dos gritos estridentes pela noite, é onde eu quero estar. E onde eu devo. Isso se tornou meu refúgio. Não poderia estar em outro lugar, até porque, não existe outra querida Emily para cuidar de mim. – abro um sorriso ao ouvir ele dizer isso. É muito gratificante. – Me sinto orgulhoso de ser seu único paciente. Eu sou, não sou?

— Sim, pequeno. Você é meu único paciente. Eu cuido apenas de você. – olho para os lados e vejo um médico aplicando uma injeção no braço de uma garota jovem. Isso me faz lembrar dos remédios de Harry. – Querido, nós precisamos voltar. Hora dos seus medicamentos, hoje nós vamos fazer uma outra consulta também, está bem?

— Tudo bem querida Emily.

Sorrio para ele. Ambos de nós dois traçamos o caminho de volta para dentro do prédio. Observo os pacientes aqui fora. A maioria está com uma quantidade mínima de sedativo, pois estamos em uma área mais arriscada é mais propensa a tentativa de fuga.

Entrando no prédio novamente, pego na mão de Harry o levando para a parte mais "hospitalar" da clínica. Sinto que Harry fica um pouco mais nervoso, então tento acalma-lo fazendo leves carícias nas mãos.

Passamos por um corredor mais iluminado e mais gélido. Procuro pela sala do Dr. Harris, um senhor já quase idoso, porém que ainda tem experiência no assunto. Harry olha para todos os lados como se estivesse na Disney. Provavelmente está mais nervoso.

Encontro a porta branca no corredor e vou até ela. Espero um pouco até bater na porta. Sinto que Harry olha fixo para mim, me deixando desconfortável. Sei que ele é apenas um paciente, porém não deixa de ser muito bonito.

— Doutora Mayson? – a porta é aberta pelo doutor. Um sorriso aparece em meu rosto. – Entre com Harry, por favor!

— Obrigada senhor Harris. – dentro do ambiente, muito maior que a minha sala, há uma maca muito maior com aparelhos mais avançados. Sua mesa é maior, assim como em vez de um frigobar pequeno, há um armário feito de vidro onde remédios mais fortes são armazenados. – Harry, nós vamos começar com exames normais, depois vamos testar um medicamento mais forte em você, assim quem sabe, brevemente você pode ser liberado, está bem?

— C-claro Emily. – eu nunca apliquei um medicamento desses nele, o que me deixa preocupada. Não gosto de fazer isso. Harry fica minimamente corado. – Mas... liberado?

— Sim, querido. – o doutor atrás de nós começa a preparar seus instrumentos. – Vai poder sair daqui. – explico a ele, que adquire um olhar de decepção. O silêncio paira o lugar, apenas com Harris mexendo nos seus estetoscópios.

— Harry, tire sua camisa, por favor. – a voz grave dele soa. Meu paciente imediatamente retira a peça de roupa que cobre seu corpo, dando a visão de seu peitoral pálido, porém saudável. – Vamos começar com seus exames, tudo bem? – dou um paço para trás, sem tirar os olhos dele.

。.゚+:✿。.゚+:✿。.゚+:✿。.゚+:✿。.゚

Oi oi (◕‿◕✿)

Mais um capítulo! Ebaa!!
Me digam o que vocês estão achando, meus anjos! Isso é bastante importante pra mim!

Lembre-se de votar e comentar! Meu passatempo é ler os comentários fofos de vocês
o (◡‿◡✿)

P.s: a fic vai melhorar, calma ae que vai.

P.s 2: all the Roses in the world, yours sincerely Harry


Só que não pq eu não sou Henry Estilos então...

roses for emily ➶ styles !DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora