Onde a gente vai?

269 35 1
                                    

-Desculpa eu não... queria segui-los, foi impulso- falo olhando pra baixo e só escuto um suspiro vindo de Demi.

-E o que você viu lá?- ela murmura e eu levanto a cabeça para a encarar.

-Eu... quer dizer, não deu tempo...por...- eu tentava falar mais a cara da demi não era nada boa.

-Fala logo wilmer!

-porque foi nessa hora que a miley apareceu, e me disse pra não segui-los.

Após dizer isso, percebo Demi um pouco mais relaxada. Mas isso logo muda de expressão voltando a ficar irritada.

-E Que realmente ela lhe disse?!- levanto da cama onde estava sentado e chego perto dela tocando no seu rosto.

-Isso não importa, vamos esquecer disso por favor- pedi aproximando meu rosto do dela que logo fecha os olhos.

-Wilmer... é sério.... eu.. precis...- demi tenta falar alguma coisa, mais nossas bocas já estão bem perto uma da outra.

-Esquece isso vai- murmuro roçando os lábios nos dela iniciando um beijo calmo.

Seguro seu queijo enquanto ela coloca as mãos no meu pescoço. O beijo de calmo vai passando e ficando mais urgente, desço os beijos para seu pescoço e ombros.

-Wilmer é melhor parar- sussurra ela.

-porque tá tão bom assim- falo e beijo sua boca outra vez, só que começo a perceber que demi está agindo diferente, como se tivesse lutando com ela mesmo.

-Wilmer para eu não vou me controlar...

-Demi...- não consigo terminar a frase, quando olho pro seus olhos que agora estão abertos vejo que estão vermelhos como daquela vez. Então ela começa a prender meus pulso com força e suas feições muda para algo... sombrio. - Demi solta!- tento falar outra vez, más ela é muito forte, e isso está começando a me assustar.

Ela começa a apertar mais ainda e gemo com a dor e nisso ela se afasta de mim.

-Eu tenho que ir!- diz ela e nem espera alguma resposta, sai com tudo batendo a porta.

Eu fico paralisado com que acabou de acontecer aqui. Derrepente começa a vim as imagens daquele pesadelo na minha cabeça como um filme. Derrepente eu volto a razão e vou atrás dela, corro pra lá pra baixo só a tempo de ver ela saindo com tudo na sua moto. Então decido entrar e esfriar a cabeça.

Demi on:

O que eu ia fazer?! Eu quase perdi a noção com ele! Quase o matei. Quando ele começou me beijar estava tudo normal, quer dizer eu sempre consigo me controlar, más depois as coisas começam a esquentar e Derrepente começo a sentir uma sede fora do normal, Quando dei por mim já estava apertando o pulso dele com força e... não quero nem saber o que poderia ter acontecido se eu não tivesse recuperado a sanidade. Sai de lá com tudo.

Chego em um lugar mais afastado da cidade, um lugar que sempre venho quando quero esfriar a cabeça. É tipo um mirante, desço da moto e me Deito no chão ali mesmo. E fico pensando em tudo até que escuto alguém sentando ao meu lado, olho pra cima e vejo que é selena.
-O que faz aqui sozinha?- pergunta ela deitando também.
Suspiro ao responder.

-Muitas coisas selena minha cabeça vai explodir- continuo deitada agora olhando pra ela.

-Você sabe que pode contar com migo irmã, me conta o que aconteceu de verdade.

-Selena eu quase fiz uma besteira! Eu quase perdi a noção com ele hoje- falo me sentando e passando a mão no meu cabelo. Selena se senta também.

-como assim perder a noção?

- A gente estava se beijando ai as coisas começam a esquentar um pouco e... quando dei por mim ja...- olhei pra ela porque não conseguia terminar a frase.

-Tudo bem amiga, não precisa falar mais nada eu entendi- diz ela com uma voz calma, como se não quisesse me julgar e isso melhorou um pouco meu ânimo. Não penso e a Abraço forte. Escuto sua risada.

-obrigada sel você é a única que me entende.

-Amigos são pra isso e você pra mim é como uma irmã- sorrio com seu comentário. Voltando pro lugar onde estava antes de abraça lá.

- E você selena o que está fazendo aqui?- pergunto, porque afinal o que ela estava fazendo ali?

-justin marcou de me encontrar lá no vale da cachoeira a gente se encontrou lá- ela falava sorrindo e sorri junto- namoramos um pouquinho e tivemos que ir embora e como aqui é perto decidi vim pra cá um pouco, vi sua moto e lhe avistei aqui.

-hum, e como vai vocês dois?

-Bem, ele é perfeito- diz sorrindo, aquele sorriso apaixonado.

-que bom amiga, mais é melhor a gente ir- digo levantando e tirando a terra da minha calça. Selena faz a mesma coisa.

Vamos embora na minha moto que em poucos minutos já estamos em casa e recebendo um interrogatório dos meus pais.

Wilmer on:

Acordei cedo hoje, eu preciso falar com ela logo. Mando uma mensagem pra ela vim aqui em casa e ela logo responde que já está vindo. Em alguns minutos ela está aqui.

-precisamos conversar- digo assim que abro a porta. Ela suspira e diz.

-Sim, mais não aqui , vamos da uma volta- diz ela e eu concordo.

-Tudo bem, vou só trancar a porta.

Depois de trancar a porta sigo ela até o seu carro que está estacionado em frente a casa.

-Veio de carro hoje porque?- perguntei porque achei estranho ela de carro já que ela só anda de moto.

- Tive vontade, agora vamos?

-vamos.

Dentro do carro o silêncio está me matando, olho pra ela que está olhando pra frente e percebo ela mordendo os lábios. Fico admirado olhando aquela cena. É tão linda.

-Onde a gente vai?- perguntei porque o caminho que ela está indo é meio esquisito.

-daqui a pouco você vai saber- responde ela olhando de lado pra mim e parece estar um pouco nervosa.

-Tudo bem.

Vamos o resto do caminho apenas ao som do rádio que toca um rock clássico dos anos 90. Tento relaxar um pouco. Até que ela para o carro.

-

Kingdom Come ( Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora