O Dia ontem foi um misto de surpresas. Primeiro meu pai aceitou numa boa a minha relação com wilmer mesmo ele sendo humano. Já Minha mãe não aceitou isso muito bem, mas... converso com ela melhor outro dia. Meu irmão jason não aparece em casa desde ontem o que é estranho..., selena por sua vez fez eu contar tudo pra ela o que levou a gente passar a noite conversando, não só desse assunto foram surgindo outros, ai já se viu né?
Hoje quero chegar cedo no curso, sei que me atraso pra caramba e hoje quero fazer diferente. Piloto minha moto e em poucos minutos estaciono em uma vaga destinada a motocicletas. Ao olhar pra frente vejo wilmer encostado perto das catracas na entrada do prédio mexendo no seu celular. Chego perto dele e lhe dou um beijo em sua bochecha e ele tira sua visão do celular fazendo o tomar um pequeno susto,então ele sorri pra mim. Aquele sorriso por qual não consigo mais tirar dos pensamentos.
-oi meu Am...quer dizer Demi- ele se corrige o mais rápido possível me dando um abraço e dessa vez ele que me dar um beijo na bochecha.
-Oi Wil, tava com saudades- murmuro fazendo boquinho.
-mais a gente se viu ontem a noite? E não faz esse bico que eu fico com uma vontade enorme de desmanchar ele com um beijo.
-E porque não faz?- pergunto e wilmer parece surpreso com minha pergunta.
-você tá falando sério? Eu... poderia te beijar...aqui? Na frente de todos?- faz várias perguntas como se não acredita se no que tinha ouvido.
-sim,sim e sim. Não quero mais esconder a gente, fode-se todos e...- não termino de falar porque os lábios de Wilmer já estão juntos aos meus em um beijo carinhoso, coloco minhas mãos em seu pescoço e retribuo o beijo da mesma forma. Passa-se alguns minutos e começo a sentir alguns olhares para nós e escuto alguém fazer um som na garganta, não preciso nem olhar pra saber quem é, reconheço aquele cheiro de cachorro de longe.
-pelo visto vão mesmo continuar com isso- diz ela com uma risada sarcástica.
-Isso não é da sua conta miley- falo me soltando de Wilmer e encarando ela.
-Mile...- Wilmer tenta falar mais miley o enterrompe.
-Demetria não faz isso com ele você sabe muito bem o que vai acontecer se vocês continuarem com isso principalmente depois daquilo....- diz ela e sinto um frio na barriga, ela sabe!Como ela sabe?!sei bem o que miley quer dizer e também tenho medo mais ele não precisa saber. Olho pra wilmer que parece bastante perdido em nossa conversa.
-Já chega miley, estamos na frente do curso.- digo pra fugir desse assunto e ela assenti coloca as mãos no bolso e entra no prédio.
-Vamos?- pergunto me virando pra olhar para wilmer que continua o seu olhar por onde miley passou.
-O que ela quis dizer com aquilo?- pergunta.
-Nada de mais- minto pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos com o intuito de fazer ele esquecer aquilo- coisa da cabeça dela...Agora vamos entrar?
-Vamos- sorri e entramos no prédio.
Aquilo que miley falou me deixou bastante assustada, como eu poderia imaginar que ela soubesse daquilo.
Wilmer on:
Ao entrar na sala todos os olhares se volta para mim e Demi, que continuamos de mãos dadas, escutamos alguns sussurros e algumas piadinhas. Mais meu olhar dar direito com joe que me olha com ódio. Desvio o meu olhar do seu e escuto a voz do professor chamando nossa atenção.
-Será que dá pros dois se sentarem?- pergunta o professor um pouco sem paciência.
-o claro- eu e Demi respondemos juntos e vamos nos sentar. Demi senta em uma cadeira vaga na frente e o que me resta é sentar na última cadeira vaga que está do lado de ninguém mais que joe. Sento e olho de relance pra ele que parece está limpando a lente de sua câmera. Suspiro aliviado, pelo menos ele não está mais olhando pra mim. inclino um pouco meu corpo pra frente e vejo Demi concentrada no que o professor explica. Sorriu com isso e começo a prestar atenção também.
-Alunos hoje vou mostrar algumas técnicas de como fazer uma foto perfeita com o foco certo- diz o professor e todos da sala concordamos. Passa-se algumas horas e escutamos o diretor de curso entrar na sala e sussurrar algo no ouvido do professor.
-Senhorita Lovato tem umas pessoas querendo falar com você- diz o professor e fico curioso com quem quer falar com Demi.
-Obrigado- diz ela saindo da sala. Fico esperando ela voltar e depois de cinco minutos ela volta pegando suas coisas e pedindo desculpas ao professor.
-Desculpa sr. Mais tenho que ir.
-Tudo bem- ele responde e demi coloca sua mochila nas costa. seu olhar volta pra mim, nele eu vejo medo? Não dar tempo de analisar Demi sai da sala apressada.
Estou tão distraído que nem percebo alguém me cutucar no ombro, olho em direção a pessoa que está tentando chamar minha atenção e vejo que é Brad um garoto que estuda com a gente.
-você pode me emprestar uma de suas lentes? Esqueci as minhas em casa e essa que estou usando não tem muito resolução- explica ele.
-sim cara, pode pegar- digo entregando as lentes pra ele. Passa-se mais algumas horas, ainda tô pensando no que aconteceu que demi teve que sair da sala. Meus pensamentos são interrompidos pelo o sinal do intervalo.
Tem poucas pessoas na sala já, Pego minha câmera e começo a guardar meus materiais quando Derrepente sinto alguém me empurrar fazendo minha câmera cair no chão fazendo um barulho de algo quebrando.
-Tá maluco cara?!- Grito o empurrando também, já deveria imaginar que joe não ia ficar quieto.
-Você me paga wilmer valderrama- diz ele enguinorando o que falei e sai da sala como se nada tivesse acontecido. Bufo e me abaixo no chão pra pegar a câmera que está com o monitor digital quebrado e vai me custar uma bela grana, acho que A deus carrinho novo. Droga!.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Come ( Dilmer)
Acakwilmer valderrama é um apaixonado por fotografia. Após conseguir uma vaga no melhor curso do país ele decide se mudar para a cidade de seu curso. uma pequena cidade que fica no interior do Canadá chamada Whistler. conhecida também como a cidade dos...