Quando realmente consigo dormir, já estava perto de amanhecer. Mas o meu sono não durou muito.
" Minha mãe estava na minha frente, deitada no chão. Eu estava amarrada na cadeira. Um dos ladrão se vira pra ela...
Um tiro. O meu grito ecoava pela casa. "Acordo com o Jonah ao meu lado, seu rosto tinha uma feição de preocupação.
- Você estar bem ? - ele me pergunta.
Me sento.
- Não. - começo a chorar, a imagem da minha mãe não saia da minha cabeça. - Eles mataram a minha mãe.
Ele senta ao meu lado.
- Não meu amor, ela estar segura. Ela vai ficar bem. - ele diz me abraçando forte.
- Eu já nem sei mas o que vai acontecer. - digo.
Ele pede para que eu me deite.- Você quer que eu me deite ao seu lado ? - ele pergunta.
- Por favor. - eu mal conseguia falar.Ele se deita ao meu lado, me abraça forte. Aquele abraço foi tudo. Mas o que eu mas queria era a minha mãe.
- Eu quero a minha mãe. - eu chorava, estava parecendo uma criança perdida. E era assim que eu estava, perdida.
- Elly, eu vou te proteger, não importa como mas eu vou.
- Você estar sendo tudo pra mim Jonah. - olho nos seus olhos.Ele se aproxima um pouco do meu rosto.
Me beija. Um beijo um pouco demorado.
- ... Desculpa. Eu não queria ter feito isso. - diz ele.
- Eu não tenho que desculpar. Você não fez nada demais. Foi só um beijo, um lindo beijo. - digo retribuindo o beijo.O Jonah sempre fora o meu melhor amigo, eu nunca tive uma atração por ele, não desse jeito. Mas sempre tive vontade de beija - lo. Ele sempre fora gentil comigo, tão doce, tão ausente. Ele era o sonho de qualquer garota. Mas não o meu.
Nos beijamos mas um pouco, isso fez com que eu esquece - se um pouco do mundo lá fora.
Depois de tantos belos beijos, acabo adormecendo no seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
RandomSabe quando tentamos ver alguma coisa e não conseguimos ? É por que as vezes estar diante dos nossos olhos.