As tartarugas andavam sobre os prédios de nova york . Mikey sempre brincalhão , Rafa agüentando ele, Donnie sempre ao lado de April .
Leonardo somente pensava em tudo. A pouco tempo os Kraangs haviam tentado dominar o mundo e eles conseguiram evitar .
Lutaram com todas suas forças e Léo quase morreu.
Assim como ele finalmente assumiu que karai nunca o amaria assim como o fato de que ela era sua irmã.
Mas o vazio em seu coração permanecia. Ele tinha a enorme vontade de conhecer alguém, alguém especial que pudesse entrar em seu coreçao.
(Mikey) Caras olha acula!
Haviam alguns Kraangs levando um fresco de mutagemico. Eles sabiam o que era preciso naquele momento.
Partem para cima dos Kraang e derrubam o mutagemico.
Sem q soubessem ele atingiu uma garota, Elizabeth.
POVs ELIZABETH
Estava passando pelas ruas , sou cadeirante. Minha cadeira de rodas acaba trincando e eu caio dela quando alguma coisa acerta minha cabeça a tudo fica escuro.
POVs LÉO
Ouço um grito fino q vai ficando fraco até nao poder se ouvir mais. Mas parece que ninguém mais ouviu. Eu vou até la. Vejo uma lagarta mutante com cabelos pretos amarrados em um pequeno rabo de cavalo , uma regata e umas fitas Marrons ao redor da barrica e um short preto.
Ela estava desmaiada, acho que o mutagemico a acertou na luta , seus olhos começam a lentamente abrir.
POVs Altora
Elizabeth abre os olhos e se senta no chão. Olha ao redor, Léo estava atrás de uma lata de lixo mas ela não o viu. Então suas pernas se mexem e ela se assusta por que era cadeirante. Então sente algo como uma terceira perna se mover atrás dela, ela olha e vê que tinha uma calda longa de lagarto.
Ela tenta se levantar mas perde o equilíbrio tropeças na cauda e Leonardo rapidamente a segura.
(Léo) você está bem?
(Liz)O q?! QUEM É VOCE?!
(Léo)por favor não se assusta, meu nome é Leonardo mas pode me chamar de Léo.
(Liz)Sou Elizabeth, mas me chama de Liz.
(Léo) Mas vc tbm pode me chamar de senpai!
Liz da uma leve risada com a piada .
Léo a segura ajudando-a a se levantar e conseguir equilíbrio.
Um pouco corados Leo levou Liz para o esconderijo.
(Mikey) CARA ONDE VC TAVA E........ Quem é a gata?
Liz esconde o rosto com as mãos fechadas.
(Mikey) AAAIII ELA E MUITO KAWAII!
(Léo) Ela é Elizabeth foi atingida pelo mutagemico que derramamos na luta.
(Donnie) Por isso ela está com um corte na testa?
(Léo) o q?!
Ele olha para Liz e só então nota que ela estava com um corte na testa.
(Donnie) Não tenha medo, posso ajudar vc com esse problema .
(Liz) O-obrigada.
(Donnie)Bem.... Deixe-me ver...
Diz levantando a franja de Elizabeth para analizar o corte que sangrava um pouco.
Ele limpa com um pano úmido e faz um curativo.
(Donnie) Protinho!
(Liz) Obrigada.
Então Rapha chega .
(Rapha) O QUE UMA ESTRANHA FAZ AQUI?!
Diz se armando e saltando para cima de Liz com raiva.
Léo entra na frente e ela se encolhe .
(Léo). ASSIM VC VAI ASSUSTAR ELA MAIS DO QUE ELA JÁ ESTÁ!
(Rapha) QUEM É ELA?!
(Léo) Não te entereça! Pra que se vc nem parece gostar dela?!
Ele se vira com raiva para Liz q estava assustada.
(Mikey) Então... Liz vc quer assistir Crognard?
(Liz) Côcô o q?
(Mikey)Crognard!
Em quanto isso Leo ameaça Rapha .
(Léo) Se vc encostar um dedo nela vai se ver comigo!
(Rapha) Não confio nela!
(Léo) Pois ela q não deveria confiar em vc!
( Rapha) Mas...
(Léo) NADA DE MAS!
Ele se senta e vai assistir com os outros deixando m Rapha no vácuo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE THE LOVE
FanficEu dedico essa história a minha prima , ela me ajudou no wattpad e ela tem uma quentinha pelo Léo se assim posso dizer, então eu dedico esse livro a ela.