Dia 1

1K 66 4
                                    

Acordei como faço todas as manhãs, com a expectativa de encontrá-lo enrolado nos cobertores ao meu lado, mas quando me virei, a cama estava vazia e eu não conseguia te ver. Primeiro eu ignorei, dizendo a mim mesmo que você estava apenas cozinhando Ramen ou tomando banho. Mas a falta de barulho em toda a casa deveria ter me detido, eu deveria ter percebido que havia algo errado e peço desculpas que não prestei atenção a esse detalhe. Eu deveria ter sabido. Eu deveria ter parado você.

Quando finalmente levanto-me da cama, o silêncio na casa me enervava. Foi aí que meus nervos latejaram, Eu vi que tinha algo errado. Eu me senti tonto andando pela casa procurando você, meus joelhos ficavam mais fracos a cada passo que dava.

Eu acho que finalmente você poderia dizer que eu caí de joelhos no momento em que te achei. Eu chorei. Muito, de fato. Meus olhos chegaram a arder das lágrimas que não paravam de descer pelo meu rosto. Mas eu não te culpo, nunca culpei. Eu me culpo.

Eu nunca serei capaz de não-reviver aquele dia ou apagar a imagem do seu corpo imóvel e frio ainda deitado no chão. Me assombra todos os dias, todas as noites.

Eu fiz a única coisa que souber fazer, gritei para que alguém o ajudasse. Sakura chegou em poucos segundos e me tiraram de perto de você. Eu era incapaz de me mover, assim como todos os seus amigos. Foi Shino que foi até você já que todos os outros estavam completamente parados, enquanto eu chorava silenciosamente para mim mesmo.

Eu não queria acreditar.


99 Dias Sem Você. [SasuNaru]Onde histórias criam vida. Descubra agora