Dia 13

503 56 9
                                    


Eu provavelmente deveria ter dito que lá pro dia nove nós tínhamos terminado de organizar seu funeral. Quatro dia mais tarde eu estava lá, coberto por preto, perto de um buraco fundo no chão, onde você seria forçado a permanecer lá em baixo pela eternidade.

Não era um caixão aberto. Todos nós sabíamos o quanto você odiava quando outras pessoas choravam olhando pra você e você não podia fazer nada. Todo mundo concordou que era melhor, e para ser honesto, eu não queria olhas para seu rosto sabendo que seus olhos nunca  mais se abririam, e eu não poderia olhar em seus olhos azuis.

Eu chorei de novo naquele dia. Caramba, eu chorei desde o dia em que você partiu. Mas aquele dia foi muito pior. Quando estavam te colocando na cova, eu quase corri para parar ele, e Gaara, Sakura e Lee precisavam me segurar. Eu tinha caído de joelhos, chorando. Eu não consegui ficar corte no seu funeral, e me desculpa.

Você está decepcionado comigo. Eu sei que você sempre achou que eu fosse forte. Mas é só quando estou perto de você. Agora que você se foi, eu não sei o que fazer comigo.

Foi um longo serviço, e eu abracei cada um de seus amigos, desculpando-se e murmurando palavras incoerentes através de choramingo.  Konohamaru me abraçou e chorou em meu ombro. Me afastei dele e o encarei. Ele é um bom garoto, quem sabe não vire o próximo Hokage, cuidarei dele Naruto, pode deixar.

Prometo ficar de olho no Iruka também. De qualquer forma ele sempre foi importante pra mim também. Quando nós nos abraçamos, ele disse alguma coisa no meu ouvido que eu nunca esquecerei, e eu espero que ele não esteja mentindo pra mim.

''Ele te amou, você sabe disso.'' Ele disse com um pequeno sorriso no rosto e foi embora antes que eu tivesse a chance de responder, deixando-me sem palavras. Gaara teve que me levar embora, e eu resisti. Eu não quero deixá-lo...


99 Dias Sem Você. [SasuNaru]Onde histórias criam vida. Descubra agora