Onde tudo começou

581 8 0
                                    

~ 3 anos antes~

- Mamãe, oq vou ganhar de aniversário? - perguntava eufórica, faltava uma semana para meu aniversário. Minha mãe Sarah adorava me fazer "surpresas", sim surpresas entre aspas, pq sempre eu sempre sabia, ela não era uma boa atriz.
- Não sei minha filha, temos muitas contas pra pagar, aluguel da casa, água, luz... sei que você já é bem mocinha e vai entender o que eu to querendo falar. - Disse ela com uma cara meio triste.
Fiquei meio desconfiada, mas deixei pra lá, resolvi "acreditar" na história dela.

- SARAH ON -

A uma semana do aniversário da Alê estamos todos eufóricos, quero fazer uma grande festa pra ela, afinal, ela não é mais meu bebezinho, tão pequena quando nasceu, tão branquinha, cabelo castanhos e liso, nunca tinha visto algo tão lindo, talvez tenha sido meu olhos de mãe. Nunca deu trabalho, sempre nos dando alegrias, agora já moça, merece uma grande festa! Já encomendei doces, salgados, um chalé com piscina, já chamei todos os familiares e as amiguinhas dela, com a ajuda de Karol, sua melhor amiga, mesmo sendo dois anos mais velha que ela, sempre se deram bem, ela está me ajudando a esconder tudo da Alê. Ela e meu marido, Alex, sempre trabalhando, mas bancando tudo! Alexandra foi muito esperada por nós, nós a amamos mais que tudo.

- ALÊ ON -

Karol me chamou pra assistir um filme na casa dela hoje, depois que terminar o dever de casa minha mãe vai me deixar lá.
- mãe, terminei o dever, vamos?
- vou só procurar as chaves do carro e vamos, falou deixando de lado o notebook. Minha mãe é uma típica dona de casa, ruiva, olhos azuis, tão branca quanto a neve. Já meu pai é alto, cabelos pretos e olhos castanhos, quando crescer quero ter uma família como a nossa, quase que perfeita!
Karol mora quatro quadras da minha casa, mas minha mãe como sempre muito protetora nunca me deixava sair sozinha.
- espero que depois de fazer 11 anos você me deixe sair de casa e andar quatro quadras sozinha. - falei irônica.
- você não sabe o quanto essa cidade está violenta mocinha, tantos maníacos andando por aí, não vou deixar meu bebê sair por aí sozinha. - sorriu.
- mãe não sou mais bebê! - remunguei.
- você sempre será meu bebezinho. - falou virando e apertando minha bochecha. Chegamos disse ela.
- vem me buscar as 17h? - perguntei
- vou sim, deixa o celular ligado, vou no shopping encontrar seu pai.
- ok mãe, cuidado, beijos.
- beijos meu anjo. - falou ela dando partida no carro.
Karol estava no portão me esperando, entrei e fomos assistir uns filmes como sempre fazíamos aos sábados.

-ALEX ON -

Sai cedo do escritório para encontrar a Sarah no shopping, vamos comprar um presente para a Alê, além de decoração para o aniversário dela, quero que seja bem especial, pois será o último aniversário dela ao lado da mãe, amigos e familiares, mal vejo a hora de ter minha garotinha só pra mim. Faz tempo que planejo isso, minha garotinha cresceu e agora olho ela com outros olhos, tão linda, tão gostosa! Quero tê-la só para mim.

Life StolenOnde histórias criam vida. Descubra agora