Acordei assustada, olhei em volta e simplesmente comecei a chorar, aquilo não podia ser real, é real? É isso que a vida reservou pra mim? Meu próprio pai... A quanto tempo ele pensava nisso? Como ele planejou isso, sem ninguém sequer perceber... Despertei dos meus pensamentos com uma dor enorme no estômago, não sei nem a quanto tempo estou sem comer, perdi a noção do tempo nesse lugar, abri a geladeira e peguei uma maçã é uma garrafa de água, bebi toda, depois de tantas lágrimas, meu corpo deveria estar desidratado. Enfim comi a maçã, mas ainda estava com muita fome, voltei a geladeira e tinha bifes congelados, do lado da geladeira tinha fardos de arroz, feijão, farinha entre outras coisas, fui pro fogão, peguei mais uma garrafa de água e comeu a preparar minha comida, minha mãe sempre cozinhou bem e sempre fiz questão de aprender tudo com ela, agora vai ser útil pra mim não morrer de fome nesse buraco, comi, comi em uma panela velha mesmo como se fosse a última refeição do mundo sentada no chão feito um animal.
Parece que minha ficha ainda não caiu, levantei do chão e sentei na cama, que estava toda suja de sangue, meu sangue. Havia dois baldes em um canto reservado, um com água e outro seco, minha bexiga não aguenta mais, peguei o balde vazio e urinei, logo senti uma dor, uma ardência porém suportável, fiz minha higiene ali com aquela água, por um momento tentei tirar de mim aquele sujo insuportável, mas logo descobri que estava suja por dentro.
Eu só queria morrer.ALEX ON
Eu não poderia estar mais feliz, mas devido a situação, para ninguém desconfiar deveria ser o melhor ator possível. Subi para casa e ainda não havia ninguém, voltei para a festa é ninguém havia notado minha ausência e nem de Alê, até pq bêbados não notam nada, cheguei e fiquei no carro, cochilei.
Acordei com Sarah batendo na janela do carro, pela sua cara, provavelmente já havia dado falta do Alê.
- O que foi Sarah? Perguntei saindo do carro.
- Cadê a Alê, Alex? Você levou ela pra casa? Não encontro ela em lugar algum!!
- Eu não vi ela Sarah, ela ficou na sua responsabilidade.
- Meu Deus cadê minha filha. Me abraçou em prantos, chegou a hora de ser um ótimo ator.Quando dei por mim já estava amanhecendo, vários polícias vasculhando a área, como era uma área muito fechada, havia muita mata, estavam até com helicóptero no local. Não demorou muito para a dona da chácara chegar.
- Bom dia senhor Alex, sinto muito pelo ocorrido, espero q encontremos logo sua filha. Disse Annie, a proprietária do lugar.
- Não muito bom o dia, mas espero que a encontremos logo, dói meu coração só de pensar em alguém fazendo mal a minha princesa.
- E onde estar sua mulher? Gostaria de falar com ela.
- Ela ficou muito alterada devido ao ocorrido, tomou alguns calmantes e a levei para casa.
Derrepente dois policiais chegaram.
- Bom dia senhor Alex, já vasculhamos todo o local, mas nem sinal da sua filha. Poderia nos falar como ela sumiu? Onde você a viu pela última vez? Disse o policial com aparência mais velha, gordo e de bigode.
- A última vez que a vi estava brincando com as primas, depois fui ao carro, e dormi, ela estava na responsabilidade da mãe.
- E onde está a sua esposa? Perguntou o policial mais novo, alto e branco.
- Como acabei de falar para dona Annie, ela ficou muito alterada devido ao acontecido, tomou uns calmantes e a levei para casa.
- A senhora é a dona do local? Perguntou o policial mais velha para a dona Annie.
- Sou eu sim. Respondeu.
- Poderia vim até aqui comigo para conversarmos em particular.
- Ok, vamos lá para dentro.
Fiquei vendo eles entrando na casa, e por um momento me perguntei se não teria ido longe demais com essa história, senti medo de descobrirem tudo que fiz, mas seria impossível, fui muito cuidadoso com todo o plano, nem Deus saberia o que ocorreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Stolen
General FictionMeu nome é Alexandra, tenho 14 anos, e desde os 11 sou estrupada pelo meu pai.