Vou primeiramente me apresentar meu nome é
Lucya Roberts Ferreira !!
Tenho 17 anos e sou uma adoleacente fria, chata , seca , e super mal humorada detesto quando to de tpm e odeio o meu aniversário não gosto de comemorar que estou velha e detesto presentes sou na minha e sou apenas legal e carinhosa com a minha melhor amiga LyLy Prince pois a conheço des dos meus 12. Anos
Quando eu entrei para a escola a unica pessoa que veio conversa. Comigo foi ela bom somos completamente diferentes ela é louca estrovertida encrenqueira e inclusive sincera e pirada eu a conheço muito bem e uma das coisas que ela odeia é a mentira então sempre contamos a verdade uma para outra e prometemos nunca guardar segredo !! Ela sempre esteve comigo nos meus momentos dificeis ... mudando de assunto eu moro com o meu pai porque minha mãe trabalha de mais e nunca tem tempo pra mim acho que é por isso que sou rebelde mais ta valendo meu pai é sempre carinhoso comigo e sempre esta.presente mas não sou mais nenhuma criança e antes que voçes perguntem não , eu não tenho namorado e nunca tive sou bv e virgem pois nenhum. Cara tem paciencia de atura as minhas chatisses com 14 anos namorei com um cara por um dia pois ele não aguento a minha chatissse assim que ele pediu uma hora depois estavamos largando sabe porque ?? Não neeh é porque ele queria que eu u aconpanhasse em uma festa e eu não quis ir então ele disse que eu era muito chata porque eu não gostava de nada recebi isso como um elogio eu disse sou chata msm estamos terminando bay e pronto haha eu sou sincera bom vamos começar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Amor *_*
RomanceEssa é uma história real que se passou na vida da minha melhor amiigah e isso sim pode seer chamado de amor verdadeiro ou até. De almas gêmeas !!!.....