Viagem *

11 0 0
                                    

Assim que eu abri os olhos estavaõ. Todos ao meu redor ..
O doutor claudio entrou na sala e disse ...
-Oi Lucya como está se sentindo hoje ?
-Bem obrigado !
-Bom hoje voçe teve alta já pode ir pra casa !!
-Aii que bom !
Eu disse animada !
-Vamos querida !!? Hoje nós vamos dar uma festa de boas vindas ! Seus colegas do colégio , e eu e sua mãe vamos jantar !
-Hum.. jantar haha otimo pai !
-Vamos lu temos que organizar a festa !!
-Vamos lyly !
Nós saimos do hospital e muntamos no carro ....
Chegamos em casa lyly já começou Ah limpar a casa !
E eu fui tomar um banho , jhony tinha ido se banhar também e chamar os amigos !
Fui até meu quarto tomei um banho coloquei um vestido preto que a lyly tinha me dado e desci para ajuda - la
-Ah Lu eu vou até o bar comprar as bebidas tá ?!
-Ta Bom eu vou.... Vou terminar de arrumar a casa !
Lyly saiu cantarolando eu lavei o resto de louça que tinha e dei uma limpada no banheiro
Minutos depois lyly chegou
-Cade as bebidas ?
-O dono do bar vai trazer !
-Hum. Pelo jeito é muita bebida haha !!
-Concerteza muitas pessoas viiraõ !!
Lyly subiu em meu quarto tomou um banho e se arrumou !! Depois jhony chegou com o meet e mais uns 5 amigos
-Oii amor !
-Oi jhony ! Voçe esta. Lindo !
-Voçe esta ma....
-É acho bom parar por ai haha !!
Não demorou muito chegarão muitos convidados as bebeidas já estavao organizados lyly já. Tinha preparado tudo ..
Depois colocamos uma musica agitada e ah galera começou a dançar eu e jhony aproveitou e subiu até meu quarto ..
Chegamos lá ja nus beijando ele me empurrou na parede e dali já foi para ah cama e.....
2 horas depois nós decemos e fomos curtir a festa lyly estava em um canto nós amassos com meet ..
-Haha olha akilo jhony !!
-Eles se amam neeh ?!
-Certeza !
Nós sentamos no sofá um pouco , alguns minutos depois ouvimos uns gritos fomos até a sala olhar e lyly estava segurando no cabelo da garota que ela tinha brigado na escola .. agora eu não sei se elas já se odiavao ou se era por causa do meet ..
-Lyly , lyly já. Chega vem
-Me solta lu vou matar essa vadia !!
-Não lyly chega !!
Eu e jhony ah puxamos e a garota saiu correndo porta a fora ... peguei no braço da lyly e ah levei até meu quarto
-Ei porque fez aquilo lyly ?
-Bom porque eu sou maluca ! E ela é louca de tentar mecher com o meu namorado !
-Oque ela fez ?
-Enquanto eu sai pra pegar uma bebida pra mim e pro meet , ela. Se oferecia pra ele dando tapinhas no braço dele e tal !
-Mas voçe viu ? E qual foi a reação dele enquanto ela fazia isso ??
-Ele... ele estava rindo !
-Então amiga , me desculpa á carol não é a unika errada na história !
-Aii eu vou matar ele !
-Não , lyly voçes tem que sentar e con...
Nem deu tempo de eu termina ela desceu em.disparada e eu desci atras , ela chegou em frente o meet e deu um tapa na cara dele e disse..
-Chega meet , Nosso namoro termina aqui !
Ele se virou e saiu andando sem dizer nada lyly me olhou com os olhos cheios de água ..
-Porque amiga nunca.dou certo com cara nenhum !?
-Amiga não fica assim voçe vai encontrar a sua alma gemea ! Assim como eu encontrei !
Ela me abraçou e por um minuto chorou ... depois saiu até a cozinha se sentou até a mesa e pegou um pouco de pinga e limão e fez uma caipirinha , eu deixei ela pensar um pouco !!
-É por um minuto achei que eles eraõ perfeitos um para o outro !
-Bom até. Eu neh !
Jhony me deu um beijo na testa e nós fomos se sentar com a lyly !!!!

O Verdadeiro Amor *_*Onde histórias criam vida. Descubra agora