O sinal da escola tocou avisando que as aulas haviam terminado as duas últimas aulas eram de português e matemática, as meninas já haviam ido embora , e eu agora caminhava em direção a ala dos professores , a escola tem três alas ,a primeira e a ala das aulas , onde ficam as salas de aulas , a segunda e a área do ginásio e o refeitório e o patio onde ocorria as festas e as reunioes , e a terceira e a ala dos professores , onde fica a sala pessoal e cada professor , a diretoria e a secretária .
Bati na porta de madeira maciça com verniz, que tinha uma placa com as informações : PROFESSOR DE CIÊNCIAS HUMANAS , JONES VICTOR VERSOSA.
- Entre ! - ouvi a voz firme que me dava arrepios .
- Com licença professor - falei entrando na sala
- Sente-se Tammyres, - ele falou apontando para uma cadeira .
Olhei rapidamente a sala dele , era de um tamanho médio , o chão era de cerâmica branca e lisa , as paredes brancas e marrons dava um ar de masculinidade , uma estante com livros dos mais variados temas e sua mesa com de madeira com verniz , um sofá no canto da sala , próximo a uma porta que eu acredito ser o banheiro.
- Sta Tammyres ...
- Olha professor , eu queria pedir desculpa por ter elevado a voz para o sr , mais eu tenho meus motivos para ter chegado tarde na escola - disparei falando
Ele suspirou e se recostou na sua cadeia levantando os braços e os colocando no parte de trás da cabeça , e que braços ! Musculosos mais nada exagerado .
-Continue ! - ele falou
- Bom o caso e que eu fui durmir 2:30 da manhã fazendo um trabalho de histórias e aí acordei quase meio dia , me atrasei para pegar o ônibus e perdi 10 minutos atrás de um táxi , por isso me atrasei - falei apressadamente .
- Quer dizer que você , durmiu até tarde e por isso se atrasou , você não tem mãe não ? - ele perguntou ironico .
Que ódio desse homem !
- Sim eu tenho , mais ela vai trabalhar nove da manhã ! - indaguei
- e o seu pai ? - ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas, droga ele tocou em um assunto fora de questão .
Abaixei a cabeça e as lágrimas vieram no meus olhos , não ! Eu não vou chorar .
- Bem ... ele ... meio que me abandonou quando eu tinha 7 anos - falei com a voz trêmula , suspirei e limpei uma lágrima que queria cai dos meus olhos - Bem , mais isso não vem ao caso agora ! - falei friamente
- Eu sinto muito Tammyres , eu... - ele falou com a voz calma
- Não sinta ! , ele que deveria sentir , - Falei seca . - então para que me chamou aqui ? - perguntei mudando de assunto .
- Bem... eu dei uma olhada nas suas notas e se você não tirar uma boa nota esse semestre você pode perder de ano , então eu pensei que- ele suspirou - eu poderia te dar reforço para você passar de ano ! - ele falou seriamente .
- eu não sei , eu vou falar com minha mãe e dependendo do que ela falar eu falo com o Sr sexta ! - falei
- Claro , pode ir Tammyres! - falou
- Obrigado , com licença ! - falei me levantando da cadeira , olhei o meu celular e já era 18 :00 - Droga ! - falei
- Algum problema Tammyres ? - ele me perguntou
Suspirei e falei pesadamente
- E que há está tarde e eu não tô com dinheiro de passagem para o ônibus ou para um táxi , eu ia pegar com Cassiane mais ela já deve está em casa agora !
- bom , já que eu fui o motivo para você perder o horário eu te levo para casa ! - ele falou sério
- Não precisa ... e sério não precisa mesmo ! - falei
- e como você vai para casa ? - ele me perguntou com as sobrancelhas arqueadas e sorriso quase invisível , no canto de sua boca linda , droga ele está certo .
-está bem ! - falei pesadamente .
- Bom eu vou pegar o minhas coisa pode ir adiantando e me espere no portão da escola okay ?
assentir e sai da sala em passos calmos .
Já no portão esperava pelo meu professor , que estava demorando demais , logo ele apareceu no seu carro , um gol branco e lindo .
- vamos ? - ele perguntou e eu entrei no carro .
- Claro ! - falei fechando a porta , ele se aproximou de repente e colocou meu cinto de segurança com calma, enquanto eu fiquei estática .
O que foi isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar .
Teen FictionTammyres Silva Oliveira , é uma jovem de 15 anos que possui um segredo que a assombra todas as noites , no entanto ela se vê envolvida em um relacionamento com seu professor de ciências Jones Victor . Um amor proibido , um segredo obscuro e uma cha...