Capítulo 5

23 1 3
                                    

- Isso não pode acontecer ! - falei me afastando e percebendo o que aconteceu .

- Eu sinto muito Tammyres, isso foi um erro e nunca mais vai voltar a acontecer .- ele falou seriamente

- E melhor você ir para casa, e terminarmos os reforços !
- falei pesadamente .

Ele me olhou por um tempo e assentiu indo em direção a porta , mais voltou rapidamente e me deu um beijo , um beijo muito bom , de adeus ! Se afastou e saiu da minha casa , me deixando sozinha com meus pensamentos .

Corri para meu quarto e chorei , chorei muito , chorei mais do que eu deveria , por que ? Eu não sei !

Eu choro por isso também , choro por não saber o motivo do meu choro e para piorar amanhã eu ia ter que ver aquele jumento outra vez.

Maldita tpm ! , me deixa frágil .

Depois do meu ataque de choro estérico tomei um banho e fui dormir , e o que mais me dói e que eu não tenho ninguém de confiança para desabafar , tenho amigas mais não sou maluca de falar o ocorrido para ela .

(...)

- Tammyres! Vem logo ! - Glayce gritou na porta.

- Oi amiga ! - falei sem entusiasmo

- O que houve com você ? - Glayce me perguntou me olhando de cima para baixo .

Eu estava acabada , meus cabelos estavam presos em um coque o que nunca acontecia , eu vesti uma calça velha, minha farda estava amassada e meus tênis estávam sujos de poeira , fora minhas olheiras profundas e roxas ,meus olhos vermelhos e a minha aparência estava acabada .

- Amiga , esta tudo bem ? - Cassi, que até agora eu não tinha notado estava com cara de preocupação.

Não aguentei e comecei a chorar feito uma criança

- amiga , eu preciso de você ! - falei abraçando Cassi, ela era de confiança e verdadeira .

- Glayce pode ir Xai deve está te esperando no ponto , eu vou ficar com Tammy ela não está bem ! - Cassi falou .

Depois de Glayce ir embora , eu e Cassi conversamos , depois eu chorei , comemos sorvete assistindo , uma comédia romântica de Julia Roberts , rimos , choramos e quando deu 17:00 Cassi foi para casa e eu fiquei sozinha novamente , tomei um banho e me arrumei .

Tomei um banho demorado , vesti uma saia curta e justa , uma blusa tomara que caia e penteie meus cabelos , pranchei eles e os prendi em uma tranca embutida .

Me sentei no sofá e coloquei no meu filme favorito - Titanic .
Fiz pipoca de microondas e me acomodei no sofá quando a campainha tocou .

Maldita campainha , eu estava em o tempo todo quando eu eu me sento essa droga toca .-pensei

Me levantei para abri a porta e quando o fiz meu coração parou ; ele estava lá na minha porta com seus lindamente olhos verdes a me encarar .

Oi lindas e o que estão achando do capitulo ?

Espero que estejam gostando da história .

Comentem , votem , divulguem

Bjsss

Thamy Silva ♡

Aprendendo a amar .Onde histórias criam vida. Descubra agora