03

14.7K 1.4K 1.3K
                                    


"Silence is a source of great strength ."

(O silêncio é uma fonte de grande força) -Lao Tzu

Nada está bem. Ele sabe que não. Eles estão voltando de deixar as crianças na escola, algo que eles sempre fazem juntos quando Harry tem tempo. É aborrecimento demais para um só lidar com cinco crianças sozinho, por isso eles fazem isso juntos quando podem, e depois deixaram o bebê na casa da mãe de Louis, para que possam ter um tempo sozinhos pela primeira vez.

Está tudo calmo, mas o silêncio é tenso. O único barulho é do rádio. As mãos de Harry estão segurando firmemente o volante e as de Louis estão em suas coxas. Eles costumavam se tocar, sempre; até mesmo no carro que eles davam as mãos. Louis não lembra a última vez que eles se quer tocaram os braços.

Before He Cheats da Carrie Underwood começa no rádio e Louis olha para Harry de canto do olho. Ele se inclina para a frente e aumenta o volume.

- Amo essa música. - Diz Louis. - Eu faria a mesma coisa se você me traísse.

Harry tenta rir como se fosse uma piada, mas soa tenso e desconfortável. Louis sabe por que, mas não comenta, apenas começa a cantar em voz alta.

I dug my key into the side of his pretty little souped up four-wheel drive

Carved my name into his leather seats

(Que eu enterrei minha chave do lado do carrinho incrementado dele

Entalhei meu nome nos assentos de couro dele)

I took a Louisville slugger to both headlights, slashed a hole in all four tires

Maybe next time he'll think before he cheats

(Arrebentei ambos os faróis

Abri um buraco nos quatro pneusTalvez da próxima vez ele pense antes de trair)

Harry fica em silêncio, seus dedos ficando brancos de tão forte que ele aperta o volante.

- O que foi, você não gosta dessa música? É uma das minhas favoritas. - diz Louis.

- Não sou realmente um fã. - Harry dá de ombros.

- Gostaria de saber por que. - Louis murmura.

- Jesus, vamos apenas mudar de estação? - Harry rosna.

- Você está passando muito tempo no trabalho, sem música boa. - observa Louis.

- Caralho, Louis. Eu só não gosto da música, ok? Pare de tentar arranjar brigas o tempo todo! - Harry grita, batendo a mão no volante e troca a estação rapidamente. Louis observa-o com cuidado, respirando fundo.

- Me leve para casa.

- Temos coisas para fazer. - diz Harry.

- Estou fazendo isso por mim. Não sinto como se quisesse ter um sexto filho. - diz Louis. Harry bufa aborrecido, balançando a cabeça.

- Tudo bem, vá. Eu não me importo.

- Eu sei que não. - Diz Louis baixinho, olhando para fora da janela. É um silêncio por alguns minutos, mas sua canção de casamento vem no rádio; é claro que sim. Harry é levado de volta para aquele dia, como Louis estava lindo em seus suspensórios; como eles dançaram juntos com todos aqueles que amavam envolta, porem eles mal sabiam que estavam lá. Eles estavam tão envolvido um com o outro... Eles sempre foram assim.

Drowning do Backstreet Boys toca. Todo mundo riu da escolha, mas quando ouviram a letra, logo entenderam. Quando Louis e Harry estavam na uni, ambos compartilhavam um amor por boybands, não importava que tipo de merda as pessoas falavam sobre eles. Harry gostava de 'N Sync e Louis gostava dos Backstreet Boys, mas esta foi uma canção que ambos concordaram ser linda. Uma noite, depois de transarem e ouvindo a playlist 'depois do sexo', cortesia de Harry, essa música começou a tocar. Louis riu no peito de Harry quando ele começou a cantá-la em seu ouvido. Quando terminou, Louis sussurrou 'quando nos casarmos, essa será a nossa música' e Harry o beijou.

Os olhos de Louis se encheram de lágrimas, cerrando os punhos. Ele desejou, só por um momento, poder voltar no tempo, para quando eles começaram. Talvez então ele poderia mudar o resultado do seu casamento, talvez fazer algo diferente, Harry não iria se sentir obrigado a fazer isso. Talvez tenha sido culpa dele, talvez ele fez Harry o trair.

Harry suspira, levando a mão para a coxa de Louis e apertando.

- Me desculpe por gritar. - Harry diz calmamente. - Eu não quero que você vá. Eu serei melhor.

- Ok. - Louis funga. E é isso.


This House No Longer Feels Like Home ~portuguese version [repostado]Onde histórias criam vida. Descubra agora