Vou começar a contar como tudo isso aconteceu , quando meu pai recebeu a proposta de ir ser gerente da filial Fusion Music do Canadá .
Tudo aconteceu logo depois que cheguei em casa da escola , aff que dia inrritante fui tomar um banho " nada melhor do que um banho depois de um dia inrritante " assim que terminei de tomar banho , minha mãe me chamou :Laura -Lêh seu pai está te esperando para nós dar uma noticia .
Eu ~ Tooo inndooooo .
Não estava nem um pouco afim de descer ja estava pronta para deitar e dormir , mais ai tive que descer pra sala .
Matheus - Filha , Vida hoje recebi uma proposta de emprego para ser gerente de uma produtora , mas ...
Laura -Mais ... ?
Matheus - Mais vamos ter que nos mudar ...
Eu ~ Pra onde . Pai para de enrolar e fala logo pra onde que a gente vai .
Matheus - Para o Canadá .
Eu ~ Aff não vou
Laura - Você vai sim
Eu ~ eu não vou .
Laura - Lêh eu não quero nem saber mais você vai sim .
Eu ~ AFF QUE MERDA EU NÃO VOU IR PRO CANADÁ .
Laura - Leticía Rodrigues pode parar de frescura você vai e ponto final .
Eu ~ Será que eu não posso ficar na casa da Vovó ?
Laura - Não você não pode . Pode ja ir pro seu quarto pra ir separando o que você vai levar e o que não for vamos por pra doação ou vamos fazer um bazar .
Eu ~ Afff
Então eu subo correndo pro meu quarto , e começo a chorar " não quero ir embora daqui , quero ficar aqui no meu Brasil .
Então minha mãe sobe pra ver como eu estou , bate na porta e ve que eu não respondo , e vai embora , me jogo na cama e começo a chorar mais ainda , e acabo caindo no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Life
FanfictionYou're All That Matters To Me ~ Justin Bieber - All That Matters Is it too late now to say Sorry ~ Justin Bieber - Sorry