Cap.3

10 1 0
                                    

Assim que cheguei na escola logo fui encontrar as minhas amigas , Juh tem 16 anos , é muito bonita , ela é branquinha e tem olhos azuis , ela é loira , e é bem menor do que eu mas ela chama atenção aonde passa. Também tem a Day ela tem 15 anos é um ano mais nova do que eu e a Juh , ela é idêntica a mim , mas ela não tem olhos verdes e sim olhos Castanhos Escuros .

Juh - Diivah finalmente chegou o que aconteceu , você NEVER se atrasa ...

Day - Oi Lêh .

Eu ~ Oi meninas . Eu sei que eu nunca me atraso mais hoje aconteceu , qual é o problema nisso ?

Juh - Nossa amiga você não está nada bem , o que aconteceu ?

Então comecei a contar o que tinha acontecido e a Day fala .

Day - Caramba . Você vai se mudar pro Canadá e está nessa tristeza do Jeca Tatu . Vocês Vão ir pra que parte do Canadá ?

Eu ~ É estou sim e dai . Não sei ele não me falou , alias eu nem deixei , depois da escola minha mãe quer conversar comigo .

Day - Assim que souber me avisa Ok ?

Eu~ Ok .

Juh - Vamos ir pra sala , porque já deu a hora.

Então fomos pra sala , nossa primeira aula era de Biologia , a aula passou , assim como o resto do dia , sem nenhuma novidade , ao termino das aulas me despedi das minhas amigas e fui pra casa .

Assim que chego da escola , minha mãe está assistindo um programa de culinaria , ela me vê subindo as escadas e logo me chama .

Laura - Lêh , você está pensando que eu não percebi a sua chegada e já ia subindo de fininho está muito enganada .

Eu ~ Oi mãe desculpa é que eu vou tomar um banho primeiro .

Laura - Não venha querer me enganar , vem falar comigo .

Eu ~ Ok , oque foi ?

Laura - Foi essa educação que eu te dei ?

Eu ~ Não . Sim Senhora

Laura - Sei pelo o que você está passando quando eu era mais nova também passei por isso , pensando que ia ser chato , que não ia fazer novas amizades , mais foi por causa dessa viagem que conheci seu pai , mais superei minhas espectativas , você vai ver vai ser legal você vai gostar .

Eu ~ Posso perguntar uma coisa ?

Laura - Claro que pode minha princesa .

Eu ~ Pra onde a gente vai , ahhh que Lugar do Canadá ?

Laura - Stratford .

Eu ~ Ata obrigada mãe .

Laura - De nada Filha agora pode subir e tomar seu banho .






One LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora