Acordo com algumas batidas na porta do meu quarto. Gemo em desagrado e pego no meu télemovel que estava em cima da banca de cabeceira para ver as horas.
-Mel posso entrar?
-Humhum. -digo ao mesmo tempo que coço os meus olhos.
De repente a porta abre-se e o meu irmão entra e agacha-se á minha frente ao lado da cama.
-Tens que te levantar Mel senão vais chegar atrasada á faculdade. - ele diz enquanto faz pequenas festinhas na minha bochecha. Sorrio com o ato dele e sento-me na cama. O Louis é super querido comigo e com a Lottie. Devo-lhe a ele tudo o que sou hoje.
- Hm tabem. - digo e levanto-me da cama dando um beijo na bochecha ao Louis. - Bom dia. - sorrio e dirijo-me à casa de banho para tomar um duche.
Tiro o meu pijama e entro para a banheira. Assim que a água morna bate no meu corpo relaxo imediatamente. Passo o gel de duche pelo meu corpo e volto a molhar-me para o retirar. Quando acabo de tomar banho enrolo uma toalha em volta do meu corpo e dirijo-me novamente para o meu quarto. Visto a minha roupa interior. Tiro uma camisa e umas calças de ganga pretas do armário e visto-as igualmente. Escovo o meu longo cabelo castanho ondulado e passo um pocado de rimel nos meus olhos. Assim que acabo de me preparar saio do meu quarto e desco as escadas até á cozinha.
-Bom dia! - digo e dirijo-me até á minha mãe dando-lhe um beijo, faço o mesmo com a Lottie.
-Olá filha.- a minha mãe diz com um sorriso adorável na cara. - Dormiste bem querida? - ela pergunta e eu assinto com um sorriso na cara. - Então e estás preparada para o teu primeiro dia na faculdade?
- Sim, acho. - digo enquanto como os meus cereais.
-Estas nervosa é? - ele pergunta e eu assinto levemente.
-Tenho medo que me tratem mal e que não me consiga integrar na minha turma. - disse um bocado envergonhada.
- Oh querida não digas isso tenho a certeza que vai correr tudo bem. - ela disse e eu sorri levemente. Depois ela olha para o relógio que se encontra no seu pulso e arregala os olhos quando o seu olhar se cruza com o meu. - Oh meu deus despacha-te Mel já estás atrasada. - basta ela dizer estas palavras para me deixar em completo stress. Como rapidamente o resto dos cereais que se encontram na minha taça e dirijo-me á casa de banho a correr para lavar os dentes. Pelo caminho quase ia caindo nas escadas mas o Louis consegui me agarra a tempo e murmurou algo parecido como "Tem cuidado rapariga".
Depois de lavar os dentes vou buscar a minha mochila ao quarto e sento-me no ultimo degrau das escadas para calçar as sapatilhas. Assim que olho para a frente dou de caras com o meu irmão com uma bolachas na mão e presumo que sejam para mim. Tiro-as rapidamente da sua mão e arrumo-as no bolso pequeno da minha mochila.
- Vamos. - digo para o Louis e ele revira os olhos ao mesmo tempo que diz "Finalmente". Corro até à cozinha quando me lembro que tinha deixado o meu telémovel em cima da mesa. Encontro-o e ponho-o no bolso detrás das minhas calças.
- Xau filha. - a minha mãe diz e eu sorrio dirigindo-me até ela e dou-lhe um beijo na bochecha. - Xau mãe.
Mais uma vez corro até à porta de casa e saio rapidamente. Vejo que o Louis já se encontra no carro e dirijo-me até ele entrando no mesmo.
- Tens noçao que já estás atrasada certo? - ele diz com um ar de gozo equanto arranca com o carro em direção à faculdade. Reviro os olhos e tento mater-me calma.
Quando olho para a janela reparo que já nos encontramo e frente á faculdade o que faz o meu coraçao acelarar. Inclino-me para o Louis e dou-lhe um beijo na cara.
-Boa sorte! - ele diz divertido e eu faço-lhe o dedo do meio antes de sair do carro. Já estava a frente do portão quando o meu irmão abre o vidro do carro e grita: " Vê lá as maneiras Mel!" fazendo-me revirar os olhos e solto um pequeno risinho.
Entro na faculdade e o meu nervosimo só aumenta quando noto que toda a gente à minha volta me observava. Continuo a andar normalmente e vou á procura da sala onde vou ter a minha primeira aula.
Okay aqui vamos nós! - penso assim que me encontro em frente á sala e respiro fundo.********************
Então gostaram?
Omg eu espero mesmo que sim esforçei-me imenso. Isto é só um começo vai ter muitas surpresas esta fic. Na multimedia esta a MelBom eu sei que tinha dito que publicava antes mas eu não tive tempo nenhum e entretanto a minha mãe tirou-me o computador e o telemovel porque tive 36 a matematica
P.S: ando bué viciada na musica das little mix e do jason
All the love
Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel • h.s •
LosoweMel Tomlinson era uma rapariga inocente. Não se vestia da mesma forma que todas as outras raparigas da sua escola, era tímida e reservada. Nunca tivera tido um namorado. Achava-se feia e não tinha muitos amigos. Os seus únicos amigos eram Liam e Ros...