Aos poucos

30 4 3
                                    

Simon narrado ~

Estava andando em uma calçada no Brooklyn, a rua estava calma e tranquila estava carregando dois copos de café bem quentes, e um saco de rosquinhas com bastante granulados, Michelle adorava tudo isso pela manhã queria a agradar e a vê - lá feliz. Estavá com um sorriso enorme no rosto, parecia um idiota sorrindo feito,idiota, minha família estava viajando assim poderia ficar com Michelle sem me preocupar de minha irmã toda hora dizendo "que nojo". Ontem de noite antes de dormi liguei para minha mãe avisando que Michelle iria dormi lá em casa por alguns dias, e minha mae já estava fazendo a guerra mundial, disse que iria voltar para casa para visitar seu bebê, eu, ela não entende, agora sou um homem crescido, disse a ela que não precisava, mas ela insistiu, convenci meu pai a fala com ela e ele fez conseguiu convencer a minha mãe que estava bem e que sei me cuidar sozinho, uma preocupação a menos.
Dobrei a rua da esquina, estava pouca movimenta sem carros e pessoas passando por lá, talvez seja feriado e eu não sei. Havia um senhor sentado em um banco comendo um tipo de goma verde, logo quando viu que estava o olhando ele ergueu a cabeça e sorriu. Mundano, ele havia dito, não liguei muito bem, ele só era um drogado qualquer que estava doido por vez.
Cheguei em casa, ao abrir a porta e entrar caminho lentamente até a cozinha imaginava que Michelle estava dormindo mas pelo que vi bem, não estava, me deparei com Michelle fazendo Bacon no fogão, usava minha blusa que estava estremamente grande dela e um short que estava curto de mais, eu pus o que havia comprado em cima da mesa, ela se virou para mim e sorriu, seu sorriso era tão lindo, seus olhos castanhos brilhavam sempre encontravam os meus, ela veio até a mim e me abraçou, confesso que fiquei bem surpreso, mas eu retribui, seu abraço era bastante aconchegante eu nunca queria solta - lá.

- Eu não te vi na cama, fiquei preocupada...Onde esteve ? -disse Michelle pegando seu café e abrindo, ela abriu o mesmo e cherou- Eu adoro esse cheiro.. -ela bebeu-

Me aproximei um pouco dela encostando me no balcão, as lentes dos meus óculos estavam um pouco embasadas ela percebeu & se aproximou.

- Eu...bem, fui comprar ca...

Ela tirou meus óculos passou a ponta de sua camisa pelas lentes dos óculos os limpando, em seguida se aproximou novamente, ela estava próxima de mais, meus lábios estavam ásperos, sentia algo encostando neles, talvez tenha sido o café mas nao, era melhor do que isso, eu estava a beijando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Real ou imaginário?Onde histórias criam vida. Descubra agora