Estávamos parados em uma fila enorme que ia até ao final da rua, eu em particular estava ansiosa para entrar na boate porém Simon parecia está ali só por minha causa, dois homens que estavam em nossa frente acabam sendo liberados para entrar, nossa vez chegou. Somos parados pelo segurança da boate que dizia que não era permitido a entrada de crianças em sua boate.
- Eu tenho 16 anos, tenho direito de entrar !
Segu.: 16? Esta parecendo mais com minha filha de dez anos, agora saiam daí estão ocupando espaço e não deixando a fila prosseguir!
O segurança era músculoso, rígido, aparentava ter uns 40 anos e pesar 140kl , não botava medo em nenhuma das pessoas que estavam presentes na fila comigo, porém em Simon sim.
- Não, não vamos.....
Sou interrompida por Simon. Simon é meu melhor amigo des de que tínhamos 5 anos, Simon tinha os cabelos castanhos claro, olhos castanhos claro, pele branca, sempre andava bem vestido com os cabelos penteados e a roupa passada, era um nerd, somos. Simon prosseguiu dizendo.
- Melhor a gente ir embora, até mais homem estranho.
Simon foi me puxando sem ao menos deixar eu dizer alguma coisa, faltava dois quarteirões para chegar em minha casa, estava reclamando com Simon sobre ele ter me puxado daquele jeito.
- Nos poderíamos ter entrado...e..
Escuto um ruído de lâminas batendo uma contra a outra, paro no meio da rua mais a frente avisto um grupo de pessoas, puxo Simon para um canto atrás das latas de lixo, dava para ter uma visão melhor do que eles estavam fazendo, 3 homens e 1 mulher. A mulher estava com um chicote em mãos, tinha os cabelos pretos andulados que balançavam quando ela chicoteava o homem que contra eles estava lutando tinha os olhos negros como o do segundo homem, eles eram parecidos, o primeiro homem tinha olhos canstanhos como o da irmã porem eram mais escuros, cabelos negros como o dela, manejava uma lâmina que acertava o outro homem várias vezes, o terceiro homem era...lindo, tinha cabelos loiros prateados que brilhavam com a luz do luar, não conseguia enxergar seus olhos, sua lâmina atingiu o terceiro homem no peito e ele acabou se transformando em pó antes que notasse.
Simon acabou derrubando algumas latas de lixo que estava ao lado, o homem de cabelos loiros caminhou até nos e quando empurrou as latas de lixo não viu ninguém, apenas os ratos.- Deve ser os ratos Jace, vamos. Temos que voltar para o instituto antes que nosso tutor descubra.
Jace deu a última olhada para as latas de lixo e saiu calado com seus amigos.
Simon e eu estavamos correndo pela rua até a minha casa, paramos na porta do apartamento que minha mãe morava, subimos as escadas e entramos. Ao entrar me jogo no sofá em quanto ele se senta na poltrona.- O que aconteceu lá? ~Disse Simon que estava olhando para mim. ~
- Você não viu? Aqueles homens e aquela mulher lutando..e em seguida o outro homem havia virado pó e...
Simon me interrompeu com sua risada fofa e gritante.
- Você está ficando louca !
Escuto a porta se abrir antes que eu possa dizer alguma coisa, era minha mãe, parecia exausta, Simon se levantou e disse que ia embora, se despediu de mim e de minha mãe e foi embora, minha mãe se sentou ao meu lado e me abraçou encostando minha cabeça em seu ombro e fazendo cachos em meu cabelo.
- Eu te amo minha pequena.
Estava cansada então acabei fechando os olhos por alguns segundos e me vi já dormindo.
Você leu até aqui? Nossa, já que você está aqui de uma curtida(estrelinha ) e compartilhe com os amigos. ;)
Beijos !! Depois faço a continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real ou imaginário?
AksiDemônios ela irá descobrir. Uma aventura ela irá viver. Uma paixão ela irar sentir. Uma luta irá surgir. Amigos iram brotar do nada Mas apenas os verdadeiros iram ficar.