pizzaria

3 0 0
                                    


Setembro 2005
(Mary 10 anos Harry 11)

(Pizzaria)

Alguns minutos depois Harry pareceu aqui em casa ele estava tímido com a presença dos meus pais.

-boa noite senhores -Harry disse tímido

-que fofo seu amigo Mary, sou Marina e esse é meu marido Paul, é um prazer te conhecer. -mamãe diz e Harry cora.

-garoto quero que você tome cuidado comigo viu - meu pai fala assustadoramente pra Harry -eu amo Rapunzel - ele diz com uma Voz fininha e Harry e eu rimos dele.

-Não precisa ficar tímido, não somos vilões somos as mocinhas né Paul? -mamãe tenta fazer Harry se sentir confortável

-claro amor mas a Rapunzel é minha- papai ama Rapunzel ele compra as bonecas no Natal pra mim só da Rapunzel e eu Amo isso.

- Seu pai é engraçado, -Harry diz animado

-Sim ele é, na minha antiga escola quando ganhei um certificado de Boa aluna ele foi o único pai a gritar e fui zoada o resto do ano.

Ele riu, Harry tem um sorriso lindo.

-Mini adultos vamos pra pizzaria ou vamos assistir Rapunzel o resto da noite com seu pai? -minha mãe disse brincalhona

-corre Harry, vamos pro carro logo antes que meu pai aceite essa idéia. - disse e corremos pro carro

Foi a melhor noite na companhia de Harry e meus pais, comemos muito, mamãe e papai como Gemma também tirou uma foto nossa depois pediu pra uma senhora tirar da nossa mesa. Era muito engraçado meu pai falando pra Harry torcer pro time dele de basquete, mas Harry dizia que não gostava de basquete e sim de futebol Papai tentou tentou muito até oferecer a minha boneca da Rapunzel preferida dele ele ofereceu mas Harry não se vendeu assim tão fácil, então papai desistiu.

Voltamos pra casa levei Harry até a porta.

-Hey Mary obrigado por esse dia inesquecível, te vejo amanhã na escola. - ele diz e me abraça

-obrigado você Harry por ser meu amigo. E até amanhã, Eu passo aqui pra irmos juntos pra escola não esquece.

Nos despedimos e cada um foi dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te amo H. SOnde histórias criam vida. Descubra agora