Alcancei a felicidade

48 8 2
                                    

Se você acredita no amor, eu posso dizer que também acreditava, mas, ele é provisório ele vai acabar algum dia foi o que aconteceu comigo. Eu me chamo Mia martel, tenho olhos marrom e cabelos castanhos dourados, sou viciada em livros mas essa história que vou contar passa de palavras em uma folha quera ou não acreditar ela é real.
-Filha vem jantar!
-Já vou mãe.
Meu namorado se chama Gustavi ele me ensinou a amar, ou a odiar o amor.
-Filha tá ansiosa para o casamento?!
-Claro que não até porque eu só vou casar com o homem da minha vida amanhã!
Mas o que ela não sabia era que no começo eu até gostei dele mas hoje eu odiava o Gustavi, ele era horrível, grosso, chato (e nunca curte minhas fotos no Facebook) .
O pior de tudo é que ele ameaçava minha família, bom ele ameaçava a coisa mais preciosa que eu tenho!Tanto que hoje tenho 18 e ele me ameaça desde os 15.
Minha irmã se chama Mariela, seu apelido é ela,tem 13 anos é loira de olhos azuis (que inveja dela) ela é a coisa mais preciosa pra mim.
Rica eu não sou apesar do Gustavi ser herdeiro do maior centro de pesquisa de robótica do mundo.
Minha cidade é pequena mais é prestigiada por possuir esse centro, eu moro em podiam.

Era Dos robóticosOnde histórias criam vida. Descubra agora