Minha vida se tornou um inferno, tudo que eu fazia era fugir de robóticos que eram programados para me procurar.
Até que um dia parei em um restaurante para comer (não sou tão burra de fugir sem dinheiro) e ouvi no jornal que devido a uma falha no sistema os milhares de robóticos estavam com uma nova programação que era matar vidas!
E fiquei pasma com o que vi o desespero de pessoas gritando e fugindo dos robôs assassinos, que eram minha culpa, comecei a chorar porque imagina que por sua causa milhões de pessoas estavam morrendo.
Naquele mesmo instante resolvi pedir informações para voltar pra casa e consegui, porém chegando lá descobri que eu não tinha mais família todos aviam morrido.Ver a minha irmã ensanguentada no chão foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, ver minha família morta, a cidade destróida e tudo por minha causa.
Em meio aos destrosos vi minha foto de 12 anos junto com a minha irmã que tinha 7.
Então eu ouvi um barulho, eram robóticos antes de sair do restaurante ouvi que a única forma de matar um robótico era destroçando sua cabeça (tradução arrancando a sua cabeça)tomada pela raiva foi exatamente isso que fiz, e surpreendentemente eu consigui matar (destroçar) aquilo, então ouvi outro barulho mas dessa vez era uma pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Dos robóticos
RandomO amor trás e leva também, Mia era apaixonada por Gustavi mas quando esse amor acaba tudo muda!