Logo que saí tivemos que destroçar uns 122 robóticos,queria estar em casa assistindo um filme e comendo uma pipoca com a minha irmã, que por minha causa estava morta!
Essa culpa me corrói por dentro, eu daria minha vida para salvar minha irmã.
O centro robótico era bem perto da d.d.b, depois de muita caminhada chegamos lá.
Tudo estava abandonado seria fácil vascular, quebramos a porta e nos dividimos para procurar vestígios a Clara ficou com o Diogo e eu com o Ben.
Eu e o Ben fomos a procura de pistas e achamos uma sala que possuía uma iluminação especial ao entrarmos vi que haviam vários tubos cheios de pessoas dentro, eles além de pessoas tinham uma espécie de líquido azul.
De repente ouvi choro de alguém, era o Ben ele tinha achado sua mãe em um dos tubos, comecei a pensar se a mãe do Ben estava lá minha família também deveria estar, corri em busca da minha família foi quando avistei...
A minha irmã presa naquele recipiente,comecei a chorar e acho que pelo barulho eu e o Ben devíamos ter atraído a Clara e o Diogo, que chegaram bem nesse momento,o Diogo veio para perto de mim e tentou me consolar perguntando se aquela era minha irmã.
Disse que era e ele me deu um abraço bem forte, foi quando eu ouvi a Clara gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Dos robóticos
RandomO amor trás e leva também, Mia era apaixonada por Gustavi mas quando esse amor acaba tudo muda!