Primeiro Capitulo

222 17 35
                                    

Pov Zayn

Mais uma vez tudo estava pronto, não que eu me orgulhasse disso, assaltar foi a unica escolha que me restou, bem, eu sou Zayn tenho 23 anos e minha vida tem sido muito agitada.
Eu era um tecnico, tinha um emprego e estava muito feliz até minha mae ficar doente e as coisas começarem a piorar em casa, todo o salario que eu ganhava era para pagar remédios e comida, e para piorar fui demitido do trabalho, já estava sem saída até que encontrei um ex amigo de escola e ele me incentivou a fazer meu primeiro roubo, e acabou virando rotina, eu assaltava mansões e não roubava muito e sim tentava roubar apenas o necessário para sustentar minha mae e eu.
Cheguei na frente da mansão, e vi que haviam câmeras perto do portão de entrada então resolvi pular o muro e cuidadosamente adentrei o quintal da mansão, como já tinha experiencia foi fácil entrar pela porta dos fundos.
Depois de vasculhar a casa e pegar algumas coisas me assustei com o som de um alarme e tentei correr imediatamente para a janela onde eu havia entrado, quando fui sair percebi o movimento de alguns policiais, DROGA!
Desci as escadas imediatamente e peguei as chaves que estavam no corredor ao lado da porta que ia para a garagem e corri para a mesma, apertei o botão para abrir a porta da garagem e vi que que havia uma pessoa na garagem saindo de um carro e bem na hora o portão da garagem abriu e revelou um monte de policiais segurando armas apontadas para mim, rapidamente saquei a arma e apontei para a pessoa que estava saindo do carro.

-LARGA A ARMA
Um policial gritou dando alguns passos para mais perto da garagem.

-Mais um passo e eu atiro.
Falei ainda tenso, quando falei a pessoa que ainda não havia me notado ali se virou e ficou com uma cara apavorada.
Empurrei a arma fazendo sinal para ele entrar no carro, e foi tão rápido que quando percebi nós dois já estávamos dentro do carro.

-DIRIGE.
Gritei ainda com a arma apontada para ele, rapidamente ele pegou as chaves e deu partida no carro saindo correndo arrancando o portão e riscando toda a frente do carro, e logo atrás estavam as viaturas da policia em alta velocidade.
Eu nunca havia passado por isso, eu nunca pensei que um dia ia apontar a arma para alguem, eu sempre andava com ela pra me defender, eu sempre achei que nunca ia precisar, e agora eu estava dentro do carro de um jovem que parecia ter a mesma idade que eu e obrigando ele a dirigir enquanto eu o ameaço.

-Por favor não atire.
Ele falou em um tom baixo enquanto fechou os olhos por alguns segundos e deixou escorrer algumas lagrimas, agora estava mais claro então conseguia ver seu rosto perfeitamente, ele tinha cabelos castanhos assim como os olhos no mesmo tom e a barba por fazer.

-Dirije, faça oque eu mando e não vou te machucar.
Falei mais calmo agora e logo os policiais não conseguiram nos alcançar.

-Oque voce quer comigo?

-Com voce nada, eu só quero fugir.

-Claro, oque eu estava esperando de um Ladrão, roubam, matam e não tem coração.

Ele retrucou baixo mais consegui ouvir.

-Oque voce disse?
Disse colocando a arma em sua cabeca novamente.

-Tira a arma por favor, eu sei que você pode me matar.

-Você acha que eu queria estar roubando?

-Claro que sim, voce é só mais um ganancioso sem coração a procura de mais luxo e vida fácil.

-Repete oque você disse seu filhinho de papai,

-LADRÃO SEM CORAÇÃO
ele gritou e parou o carro bruscamente fechando os olhos pensando que eu ia atirar nele.

-Eu não ia fazer nada com você, mais agora como você se comportou mau a gente tem algumas contas para acertar.
Abri a porta do Carro e vi que ele estava sem reação e pasmo.
Abri a sua porta ainda com a arma apontada para ele e falei para ele sair e fomos caminhando até o porta malas onde eu abri.

-Por favor não faz isso, eu não estava falando a verdade.
Apenas empurrei ele para dentro e fechei correndo rapidamente para a direção do carro seguindo para o galpão.
Parei o carro e fui caminhando para dentro do galpão onde reunia um grupo de assaltantes, todos eles juntos formavam um grupo dos criminosos mais procurados do País e a Policia nem sequer sabia onde eles ficavam ou seus nomes, todos eram rapidos e de sangue frio, eles matavam sem dó ou piedade.

Passei por eles acenando com a cabeça e fui caminhando para os fundos do galpão onde ficava a sala do Lider de todo o grupo, ele quem vigiava as casas e dava o sinal para o assalto, ele quem grampeava telefones e tinha contatos.
Entrei na sua sala e já sabia oque ia ouvir.

-Que catastrofe em Malik.
Ele disse virando o notebook para mim mostrando algumas fotos que estava no site de noticias
"Sequestro de jovem causa momentos de tensão e perseguição em bairro nobre da cidade"

-Como eu ia saber que tinham policias la me cercando.

-Voce saiu em todos os jornais e agora está como procurado, e voce está calmo assim? CALMO PORQUE NÃO É VOCE QUE É O CHEFE DA QUADRILHA TODA E TA CORRENDO RISCO.

-Eu me demito, é isso que voce quer então eu desisto.

-Se demite é? Suma da minha frente antes que eu mate voce.
Saio do Galpão bufando e com muita raiva, entro no carro e bato no volante com forca, e agora como eu ia sustentar a casa? E estava sendo procurado pela policia agora tambem,
Para onde eu ia agora?
Entrei no carro e dei partida, precisava ir para casa refrescar a cabeça, ia demorar um tempo até a policia achar minha casa e....
Ja tinha me esquecido do outro la atras, bati no volante com força, DROGA eu tinha passado dos limites, sequestrei uma pessoa e a guardei no porta mala tipico de filme, ou tipico de um babaca atras de dinheiro.
Abri o porta malas e ele estava dormindo, sera que eu demorei tanto assim? Abri a porta de trás do carro e peguei ele colocando-o no banco de trás, ia dirigir até em casa e falar para ele pegar seu carro e ir embora, já estava na hora de largar essa vida e tentar conseguir um emprego.


Hold upOnde histórias criam vida. Descubra agora