Capitulo 2
Pov Zayn
Estacionei o carro e sai dele sentando na calçada, eu estava muito sobrecarregado, toda essa pressão em cima de mim não estava me fazendo bem, agora eu só pensava em uma coisa, no rapaz que eu "sequestrei" ele me odiava isso era certeza, eu tambem não fui muito com a cara dele mais iria precisar dele para limpar a minha barra, agora que a policia estava me procurando por toda a parte eu precisava falar para ele convencer a policia que aquilo tudo foi um engano, mais eu não sabia como falar, não sabia se o ameaçava ou se conversava com ele.
Eu decidi acorda-lo e finalmente acabar com isso tudo.
Abri a porta traseira do carro revelando um rapaz de cabelos castanhos bagunçados com uma feição angelical.-Hey
Falei enquanto coloquei a mão em seu ombro acordando-o.
Devagar ele abriu os olhos que pareciam perdidos até encontrar os meus e ele fechar os mesmos fazendo cara de desprezo.-Ainda com isso?
-Olha eu preciso conversa com voce, eu prometo que não vou ficar com 1 centavo seu e deixo voce ir embora.
-E voce acha que eu vou conversar com voce, voce é um idiota e vagabundo, eu... eu tenho nojo de pessoas como voce.
-Eu prometi a mim mesmo que não a usaria. mais voce ta pedindo.
Falei tirando a arma do bolso.-Covarde, vai me ameaça, é isso que voce é, um covarde idiota
-Vamos, venha, e por favor feche a boca, não me faça ficar extressado com voce.
Liam fechou os olhos e bufou, então Zayn foi o empurrando até a casa que era uma casa simples, não muito arrumada pelo fato da mãe de Zayn estar internada e o filho não ter tempo para ficar arrumando a casa.-Oque voce quer mais? Só falta querer me estuprar e depois me picar em pedaços pra joga pros seus cachorros, ou vai me da um tiro e me enterra no seu quintal, porque voce vai faze isso?
-Ei, calma, eu não vou te machucar, eu só quero conversar, senta aqui.
-Porque justo eu, eu só tava voltando do trabalho, eu tava tão cansado e não tinha comido nada o dia todo.
-Voce ta com fome? Eu devo ter alguma coisa na geladeira.
-A unica coisa que eu quero é ir embora, eu estou exausto e a ultima coisa que eu ia querer fazer agora era comer na casa de um bandido.
-Ei não fale assim, eu...... não tive escolha, eu amo muito a minha mãe e farei qualquer coisa por ela.
-Oque a sua mãe tem haver com isso?Ela que te faz roubar?
-A minha mãe está internada, e bem.... eu fui demitido do meu emprego e não tive como manter os remedios dela, não encontrei nenhum emprego e acabou do jeito que voce viu.
Zayn falou sentando-se na mesa suspirando-Voce não precisa disso.
-Eu só preciso de uma coisa agora, eu prometo que não vou mais roubar ninguem, eu não quero nada do que eu roubei seu está tudo la no carro, e voce só faz uma coisa para mim.
-Oque?
-Por Favor não vá na delegacia dar queixa sobre isso, fala pra policia que foi um mal entendido.
-Olha primeiro como é seu nome?
-É...Zayn
-Olha Zayn isso não é eu quem vai decidir, mesmo voce sendo rude comigo algumas vezes eu prometo que vou tentar limpar a sua barra mais me prometa que nunca mais vai fazer isso, como é seu sobrenome?
-Eu prometo, voce me fazendo essas perguntas me da impressão que vc quer me entregar pra policia.
-Confia em mim, eu não vou mais fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold up
FanfictionDepois de perder seu emprego e não conseguir dinheiro para ajudar a mãe doente, Zayn Malik entra em uma fria depois de ser pego em um de seus assaltos, e está prestes a passar por uma experiencia que nunca tinha passado antes, se apaixonar.