Cheguei no colégio ainda cedo, eu costumava chegar antes para poder arrumar os instrumentos e deixar tudo pronto para quando os meninos chegarem. Aproveitei para conferir as músicas que liam havia escrito para o contest que haveria no colégio, como todo ano nós ganhamos estamos trabalho muito para que esse ano não seja diferente.
- Louis, que bom que você já chegou... bom eu tenho algo para conversar com você... - liam dizia enquanto abria sua pasta tirando de lá um papel e o estendendo para mim.
-Nem percebi você entrar...- falei pegando o papel da mão de liam e lendo o mesmo - Liam como assim vamos receber menos que o orçamento proposto? Nós estamos nos preparando para um contest, nós precisamos do dinheiro.
-Eu sei Louis, deve haver alguma solução tipo a gente pode cantar na rua para arrecadar dinheiro ou coisa do tipo eu já vi isso em um filme - liam disse se sentando ao meu lado.
-Liam o Harry ainda é diretor do conselho estudantil não? - perguntei torcendo para que a resposta fosse sim.
-Não sei mas acho que sim
- Liam eu já volto - disse pegando o papel do orçamento e correndo em direção à sala do conselho estudantil.
Corri uns 2 minutos até finalmente chegar a sala, no momento eu só conseguia pensar em arranjar uma solução para o problema do orçamento apenas isso. Fiquei tão preso em meus pensamentos e que nem percebi eu entrar com tudo na sala causando um enorme susto em todos.
- Hum me... desculpem... hum o Harry está? - perguntei ainda ofegante.
-Harry!! um aluno quer conversar com você. - o menino de cabelos loiros gritou, e no mesmo instante Harry apareceu lhe perguntando algo, o menino loiro apontou pra mim e harry veio em minha direção, e logo pediu para que eu o seguisse até sua sala.
Harry sentou em sua cadeira e pediu para que eu me sentasse também, disse que não com a cabeça e comecei a falar.
- Harry o orçamento do clube de música veio abaixo da média este mês, eu pensei que o conselho pudesse dar um jeito nesse problema, temos um contest em breve precisamos do dinheiro. - disse entregando o papel onde estava os dados do orçamentos a ele.
- Louis, certo? - concordei com a cabeça - Bom, nós não podemos fazer nada sobre isso, me desculpe mas nós não temos acesso aos dados bancários do colégio. - Harry disse me devolvendo o papel.
- Tudo bem, Harry, mas e você? Tipo tu é pobre de rico, que falta te faria 30mil a mais 30mil a menos? Por favor Harry, só você pode nos ajudar. - falei quase implorando aos pés de Harry.
- Louis se eu te ajudar, você me ajuda também?
- Te ajudar? Como assim te ajudar? - perguntei inseguro.
- Louis... seja meu namorado.
Sério? Ele está falando isso mesmo? Meu Deus ele só pode está brincando com a minha cara, eu poderia falar um palavrão com todas as letras do alfabeto.
- Vai se foder Harry - gritei saindo do cômodo como um furacão, eu poderia agredir qualquer um que cruzasse meu caminho.
Eu perdi meu tempo pra nada, eu estou tão nervoso eu realmente achei que bastasse eu ir ao conselho pedir ajuda que esse problema iria se resolver facilmente mas agora eu continuo com o problema e consegui arranjar outro com Harry.
Andei até o clube e abri a porta me adentrando da sala e ligando para liam.
Foram 3 chamadas e nada eu já estava desistindo quando finalmente liam atendeu.Alô? Louis é você?
Sim, Liam sabe sua ideia de cantar na rua? Bom... Eu acho que vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick ¥ larry stylinson
FanfictionLouis pede que Harry o ajude com o orçamento de seu clube de música, como houve um erro e seu clube irá receber menos que o orçamento combinado, em troca de sua ajuda, Harry pede um favor pessoal. Seu pai quer que ele saia com a filha de seu amigo...