Capítulo Único

343 23 3
                                    

“ Put your lips close to mine
As long as they don’t touch
Out of focus eye of eye
Till the gravity is too much “

Owen achava que não merecia uma segunda chance no amor.
Depois de Cristina, ele achava impossível se apaixonar perdidamente por alguém de novo, sabia que isso era verdade porque nunca tinha sentido um amor tão forte por alguém, como ele tinha sentido por Cristina Yang.
Mas mal sabia ele, que estava errado sobre isso tudo.
Owen não esperava que a irmã mais nova de Derek pudesse abalar o seu mundo tão rápido ao ponto de entorpecer os seus sentidos e mexer com o seu coração. Ele sabia que não poderia se abrir para o amor tão cedo, deveria ao menos esperar um ano para tentar encontrar alguém como Cristina, mas com a chegada de Amelia ele viu que isso não seria possível. Soube na hora que estava condenado no instante que a vira no hospital, quando seus olhares se encontraram ele viu que poderia ter uma chance de se apaixonar de novo.
Tentou ao máximo não se aproximar dela, mas Amélia era muito atraente e era tão fácil se aproximar dela e até mesmo de se apaixonar. Owen sentia a necessidade de protegê-la, de segurá-la em seus braços e de lhe dar um beijo.
Quando ele soube que Amy tinha sido uma viciada e que ela tinha perdido um bebê, seus instintos gritavam, ansiavam mais sobre tê-la em seus braços. E então, Owen se viu em uma posição complicada: tentar ou não a sorte.
Amy era uma cirurgiã brilhante que sempre ficava na sombra do irmão e ela estava casada disso. Ela tinha decidido ir para Seattle para decidir o que queria da vida, tinha desistido de se casar para focar em sua carreira. E era isso que ela tinha em mente, nada iria mudar o seu jeito de pensar, nem mesmo aquele lindo homem de olhos azuis que trabalha com ela no Grey Sloan. Amy tentava não pensar demais nele, mas a cada dia que passava ficava inevitável.
Owen tinha se tornado um grande amigo e Amy não parava de pensar nele. Ela tentava ignorar o que estava começando a sentir, mas como ela poderia ignorar quando tudo o que ela fazia pensava nele? Seus pensamentos eram sobre ele, não conseguia se concentrar em mais nada sem antes saber como ele estava e se ele tinha ido ao trabalho no dia ou se tinha tirado um dia de folga. Amelia estava perdida, mas por enquanto ela queria ver o que iria acontecer.
Quando finalmento os dois tinham criado coragem para tentarem algo juntos, quando os dois se sentiam felizes tento um relacionamento, Amy sentiu medo. Sentia medo de perder ele, de que algo de ruim acontecesse e tudo mudasse entre eles. Amelia ficou assustada por tudo estar acontecendo rápido demais e ai ela pediu um tempo, o que partiu o coração de Owen.
Ele tentava ficar próximo de Amelia, mesmo depois do fora que ela tinha lhe dado. Sabia que mesmo não estando juntos, que ele tinha que cuidar dela. Não seria fácil para ele desistir deles dois, afinal, ele estava apegado demais.
E quando Derek morreu, Owen se aproximou mais de Amelia. Ele sentia que isso era o certo a fazer e também tinha medo que ela fizesse alguma idiotice e então ele sempre checava para ver se ela estava se sentindo bem ou se queria conversar.
Amelia se sentia muito grata por ter Owen na vida dela e a cada dia que passava se apaixonada mais por ele. Tentou desde sempre evitar esse sentimento, mas com a convivência que eles tinham era inevitável não se apaixonar mais.
Owen tinha sido uma grande pessoa, sempre a ouvia, sempre a consolava e Amy era muito grata a ele. Ela o amava e não sabia como dizer isso a ele.
Então ela achou a coragem que precisava e foi atrás de Owen no antigo trailer do seu irmão.
No inicio ela ficou com medo de bater na porta e quando a ela finalmente ia bater, Owen abre a porta e olha para ela assustado.
– O que você está fazendo aqui? – pergunta ele sem entender.
Amy fica sem graça e por um minuto ela perde a fala.
– Eu...
Ela tenta dizer, mas Owen a interrompe.
– Vamos entrar.
Ele faz sinal para que ela entre.
Amy sorri e entra no trailer e vai para o quarto de Owen criando coragem para que saia alguma palavra da sua boca.
– Está com fome? – Owen pergunta educadamente.
– Não. – ela responde chocada por finalmente algo sair da sua boca.
Owen olha para ela e fica esperando.
Amy tenta criar coragem, mas fica em silêncio.
– Você está bem? – pergunta Owen preocupado.
Amy se aproxima dele e o puxa para lhe dar um beijo.
Eles se beijam intensamente e só param para poder respirar.
Os dois sorriem um para o outro e quando Owen ia começar a falar, Amelia bota o dedo em seus lábios para que ele não fale.
– Owen, eu te amo. – ela diz nervosa – Pronto, consegui falar! – ela fala sorrindo para ele.
Sem entender nada, Owen fica perplexo. Será que ele tinha escutado direito? Amelia tinha dito que o amava?
– Pode repetir? – ele pede.
Amelia passa os braços em torno do seu pescoço e Owen a segura pela cintura.
– Eu te amo. – ela diz mais confiante.
– Me ama? – ele pergunta sorrindo.
– Eu te amo. – ela fala rindo da reação dele – Me desculpe se eu demorei demais para admitr, é que eu fiquei com medo. – ela diz.
– Medo?
– Eu tenho medo de te perder, de que aconteça algo com a gente que faça com que a gente mude. Eu tenho medo de tudo. – ela fala olhando para o chão.
Owen segura o queixo dela e puxa para cima, para que ela possa olhar para ele.
– Você não vai me perder. – ele diz docemente – E eu também te amo. – ele diz sorrindo.
O coração de Amelia bate mais rápido e ela se sente a mulher mais sortuda do mundo.
– Você me ama? – ela pergunta.
– Eu te amo, não consigo parar de pensar em você. Eu acho que me apaixonei por você desde o dia em que nossos olhares se trocaram naquele corredor. – Eu te amo Amelia. – Owen fala apaixonado.
Amelia o beija e dessa vez o beijo é mais forte e mais saboroso. Eles aproveitam esse beijo como se nunca mais fossem se beijar e mesmo ficando sem ar, eles continuam até não poderem mais.
– Por que você demorou tanto para aparecer na minha vida? – Amelia pergunta.
– Porque eu estava esperando o momento certo. – responde Owen a fazendo sorrir.
– Que bom que você me encontrou. – ela diz.
– Que bom que eu te achei.- ele responde.
E depois se beijam novamente.
Ficariam juntos, mesmo com todo o medo que eles sentiam por estarem em uma nova relação e juntos eles iriam superar qualquer obstáculo, porque eles sabiam lá no fundo que nada e nem ninguém poderia separá-los.
                            FIM.

TreacherousOnde histórias criam vida. Descubra agora