Capítulo 7 - Você quer namorar comigo Ana?

776 40 14
                                    

ANTERIORMENTE:

Ana- sabe Justin eu poderia até dizer que está tudo bem e simplesmente esquecer essa aposta, mas eu simplesmente não consigo. Meu coração diz para mim te encher de Beijos e nunca mais te soltar, só que minha consciência diz absolutamente ao contrário.

Justin- não faz isso Ana. Eu não posso ficar sem você.

Ana- eu preciso de um tempo para saber se eu devo me arriscar novamente.

Justin- não vou desistir de você Ana. - Falei e sai de lá decidido a reconquistar o coração da minha pequena.

Uma semana depois...

agora:

POV ariana grande

Hoje saio desse inferno que chamam de hospital, não tem absolutamente nada para fazer aqui, minha mãe sempre vinha me visitar e Melanie também, Justin não veio nenhum dia e isso acabou comigo, ele disse que não riria desistir de mim e não voltou mais.

Tive uma conversa com minha mãe e ela me fez ver que ele realmente merecia uma segunda chance. Minha mãe disse que ele não vinha porque estava muito focado nos estudos tentando recuperar suas notas, eu não consigo acreditar no Justin focado nos estudos, mas tudo bem.

Estava me trocando para sair daqui quando escuto batidas na porta.

Ariana- entra! - Falo e a porta é aberta lentamente.

Justin- Ana! - Olho para trás e os lindos olhos de Justin se encontram com os meus.

Ariana- há... oi? – Falo e acabo dando um suspiro longo, soltando ar dos meus pulmões que nem eu mesma sabia que estavam lá.

Justin- vim te levar para casa. – Ele falou entrando dentro da sala.

Ariana- tudo bem, já estou pronta. – Falei e sorrio fraco o encarando.

Justin- podemos ir então?

Ariana- claro!

Saímos do hospital e fomos até o carro. O caminho foi no completo silêncio e Justin parecia nervoso, não perguntei o que era, mas devia estar acontecendo alguma coisa. No meio do caminho ele foi por um canto diferente e eu estranhei e resolvi perguntar.

Ariana- onde estamos indo?

Justin- surpresa. -Falou olhando brevemente para mim com um sorriso no rosto.

Ariana - odeio surpresas! E você falou que me levaria para casa - Falei bufando e cruzando os braços em baixo dos seios.

Justin- daqui a pouco nós chegamos baixinha. E depois você vai para casa.

Ariana- Ei! Não me chame de baixinha.

Justin- mas você é baixinha.- falou e eu o olhei indignada ele apenas soltou uma pequena risada e voltou a se concentrar na pista.

Aproximadamente 10 minutos depois......

Ele estacionou no meio do mato e eu não entendi o porquê, ele saiu do carro e veio abrir a porta para mim.

Ana- o que a gente está fazendo aqui? - Perguntei sem sair do carro.

Justin- vem logo Ana.

Ana- o que quer fazer comigo bieber? - Falei finalmente saindo do carro.

Justin- nada que você não queira.- falou e me olhou malicioso e eu dei um tapa em seu braço.- ai! Doeu, você tem a mão pesada.- sorri falso para ele e continuamos andando.

Ana- bieber? -O chamei depois de um bom tempo que já estávamos andando.

Justin- oi?

Ana- me leva nas costas?! - Perguntei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

Not Everything Is What It seemsOnde histórias criam vida. Descubra agora