Anteriormente:
Justin- Ana, você me fez virar um idiota, um idiota apaixonado que não sabe mais dormir sem seus beijos roubados de boa noite, e que não consegue passar um dia inteiro sem te deixar com raiva, só para te dizer o quanto você fica linda assim e te ver corar e ficar vermelhinha que nem uma pimentinha. Você me laçou sem nem mesmo saber e agora eu quero poder ficar com você todos os dias. Eu sei que eu prometi não te machucar lá naquela salinha, e que você ficou magoada com tudo que aconteceu, mas quero que saiba que aquele beijo não significou nada e que quando você foi para aquele hospital e eu fiquei sem saber seu estado, eu quase morri, por que eu sabia que além de tudo a culpa era minha. Eu te amo Ana e eu nunca amei ninguém além do meu pai, isso é novo para mim e eu tenho certeza que se você me der mais uma chance você não vai se arrepender. Então, você quer namorar comigo Ana?
Ana- não....
Agora:
Justin- como assim não?! Você disse que estava tudo bem entre a gente. – Ele fala se levando do chão e com uma feição triste e raivosa ao mesmo tempo.
Ana- calma! Você não me deixou terminar. – Falei sorrindo de canto.
Justin- você ia falar oque?! Que não vai me perdoar pelo que eu já havia feito com você?! Já te pedi desculpas e eu realmente me arrependo de ter feito isso com você, mas se você enciste tanto, então tchau! – ele falou saindo de lá com a raiva do mundo todo e eu segurei seu braço sorrindo.
Ana- vai me deixar falar agora? – Pergunto ainda sorrindo e ele faz um gesto com a mão para que eu continue. – Ótimo! Então como eu estava dizendo, não eu não poderia jamais, em circunstância alguma negar o seu pedido. – Falei e soltei seu pulso. A raiva pareceu evaporar dentro dele, enquanto ele me abraçava dando giros, até nós dois cairmos no chão, rindo insaciavelmente.
Justin- você poderia simplesmente ter dito sim. – Ele me olhou com incredulidade em quanto falava.
Ana- mas aí seria muito sem graça! – Falei me levantando e ajudando ele a se levantar também.
Justin- você quase me matou do coração. – Falou depois que tinha levantado, e enlaçou minha cintura juntando nossos corpos.
Ana- eu sei que você não viveria sem mim! – Falei pondo minhas mãos em volta do pescoço dele.
Justin- você também não! – Falou e acabou com todo o espaço que havia entre nós num beijo apaixonante e selvagem ao mesmo tempo, eu não me cansava de beija-lo era a melhor sensação de todas, porém sempre revelava alguma coisa diferente e inexplicável, Justin era o único que me fazia sentir assim, nem mesmo **** me causava isso antes de tudo acontecer, mas não devo pensar nele, pois agora tenho o Justin e sei que ele não vai ser capaz de fazer o que **** fez comigo.
Paramos o beijo por falta de ar e voltamos para o carro indo para minha casa, o caminho foi feito tranquilamente enquanto nós conversávamos sobre tudo, mas principalmente sobre a reação dos nossos pais já que agora somos meio- irmãos. Chegamos na minha casa e minha mãe estava junto com tio Jeremy, eles estavam sentados no sofá assistindo alguma coisa que passava na tv.
Ana- chegamos! – Falei e eles nos olharam sorrindo.
Joan- crianças nós temos uma notícia para dar a vocês! –Minha mãe falou toda alegre.
Ana- mãe não somos crianças!
Joan- são sim, mas prosseguindo com a nossa notícia...... eu e Jeremy.... – Ela não terminou de falar pois foi interrompida por ele (Jeremy).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything Is What It seems
RomanceNem tudo é o que a gente acha, as vezes o que aparenta ser o mais puro e delicado é seu pior pesadelo escondido por trás de uma máscara. Não estou dizendo que nessa fanfic haverá um monstro fantasiado e a qualquer hora pode te atacar, só quero que...