1 Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.2 Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,3 sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,4 traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,5 tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.6 São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis[4] sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos.7 Elas estão sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade.
2 timóteo 3:1-7
Sim, essa geração chegou para se cumprir a palavra de Deus.Quem estiver dormindo que acorde, e quem estiver no pecado que se arrependa.Deus tem paciência com cada um de nós , pelos erros bestas que cometemos todos os dias. Mas isso não vai durar para sempre. Quantas vezes você foi chamado para aceitar a jesus e deixou para depois? Eu demorei muito para tomar essas decisão,mas hoje estou aqui para compartilhar a palavra do pai com todos. Caminhar com jesus não vai ser fácil, ha quem diga que o que vem de Deus traz paz, mas não é sempre assim, pois vai estar em constante luta contra esse mundo. Porém ele mesmo diz, eu venci o mundo, e com ele você também sera capaz. Para que você tenha fé , é necessário ouvir o que ele tem para nós, leia a bíblia e busque ter sabedoria. Não perca mais essa oportunidade irmão, arrependa-se,aceite a Jesus Cristo e seja salvo! quero estar no paraíso com cada um de vocês. Amém.
#projeto bíblia
#seguindo com jesus
#caindo,levantando e continuando. :)
#vamos focar no paraíso
#em nome de Jesus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bíblia diária
Espiritualalguns versículos para o nosso dia a dia. Espalhar a palavra de Deus é agradável, pois nos ajuda a ter resiliência . projeto bíblia ✔