Bonnie correu para a porta e saiu pelo corredor daquela casa abandonada onde acordara misteriosamente á dois dias atrás. Parando apenas uma vez para olhar pra trás. Naquele breve instante, reparou o vulto negro correndo atrás dela, mas não havia tempo para encarar. Bonnie disparou pelo corredor, deixando a porta aberta atrás de si.
— Aonde pensa que vai chegar com isso, amor?! — A voz conhecida de Enzo latejava em seus ouvidos. Ela sabia o que o vampiro estava procurando e de jeito nenhum iria entregar a ele. Não depois de toda a desgraça que aquele pequeno objeto tinha causado.— Estamos no meio do nada!
Bonnie correu para as escadas e as desceu de qualquer maneira, quase tropeçando. Depois de todos aqueles anos, ela tinha ficado realmente boa nesse negócio de correr. Mas, não quando estava a quase dois dias sem comer. Parecia que Enzo estava realmente seguro de que não tinha para onde a bruxa correr, pois ele estava calmo e caminhando atrás da bruxa sem sinal de pressa, despreocupado.— Apenas seja uma boa garota e me entregue a pedra! ambos sabemos que você não consegue me matar.
A bruxa desceu as escadas e disparou pelo corredor agora repleto de portas, parou e tentou umas delas. Mas estava trancada, assim como a seguinte, e a outra, e a outra depois. Mas tinha que haver uma porta da frente não é? Outro conjunto de degraus levava ao fim do corredor. Bonnie correu e se viu num hall de entrada. Parecia ter sido grandioso em outra época. O chão era de mármore manchado e rachado, e havia janelas altas nas laterais cobertas por cortinas. Um pouco de luz se filtrava através das rendas, iluminando uma enorme porta dupla. O coração de Bonnie deu um salto. Quebrou a maçaneta da porta usando sua magia, e a porta se abriu.
Havia uma rua estreita de paralelepípedos além, com fileiras de casas com varandas em ambos os lados. O cheiro da cidade atingiu Bonnie como um golpe. A bruxa conhecia bem aquela rua, conhecia perfeitamente cada casa ali. Sabia exatamente onde estava. . . Mystic Falls. A sua cidade natal, a cidade que agora estava completamente abandonada e, no fundo ela se culpava por isso, culpava-se pelo estado decadente de sua bela cidade. Culpava-se por sua melhor amiga e tudo de ruim que houve depois da sua escolha.
A rua estava completamente vazio exceto por um homem apoiado em um poste próximo. Ela desceu os degraus para se aproximar dele, para enxerga-lo. Ela sentiu todo o corpo gelar quando pôde finalmente ver o rosto dele. Era Damon Salvatore bem na sua frente á alguns passos de distância.
Corra...
Bonnie olhou para trás por cima do ombro e lá estava Enzo. Ele empunhava uma adaga bastante reluzente em sua mão. O sorriso de lado e a feição de poucos amigos. Enquanto ela voltou sua atenção para um Damon de braços cruzados encostado ao poste, ele se endireitou para ficar de pé, revelando a estaca de madeira em sua mão. Ela não tinha para onde fugir.
Sua boca se repuxou em um sorriso derrotado.— Isso é tãaao triste. Eu me sinto como jesus. — O que faz aqui Damon?— A voz de Enzo era ríspida. Damon andou alguns passos para eles. — Um passarinho me contou que você tinha uma prisioneira.— Damon respondeu, balançando a estaca em sua mão.— Uma prisioneira que eu andei procurando por 3 anos e não tive a sorte de encontrar.— Damon riu, cínico.—Tenho que te pagar uma bebida depois que terminar com ela.
Bonnie escutou a gargalhada debochada de Enzo atrás de si, ouviu quando ele parou subitamente de rir e andou até ela, ficando ao lado de Bonnie agora, sua postura era protetora. — Acho que há um mal entendido aqui companheiro.— Enzo continuou — Acha que eu vou deixar que mate ela?
— Achei que estavam juntos nessa.— Bonnie cruzou os braços ao peito enquanto olhava para Enzo com seus olhos verdes semicerrados. Enzo franziu o cenho. — Acha que eu me uniria á ele para assassina-la? querida, eu jamais faria isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Always win [Bonkai]
FanfictionPassa-se 13 anos desda morte de Kai Parker. Elena ainda está em sono profundo enquanto Damon e Bonnie travam uma verdadeira guerra um contra o outro, após a descoberta chocante de que -Bonnie Bennett é uma possível bruxa imortal- Kai não estava bri...