Chegando em casa, tomei um banho, coloquei uma camisola bem curta e deitei na cama pensei: " Essa noite foi incrível me reconciliei com o Davi, e acho que estou..." Adormeci entenropendo meus pensamentos.
" Beep,Beep,Beep...."
Aff, hora de acorda tenho compromisso com a empresa as 8:30
E já é 7:00, pedi pra minha empregada ir fazendo um café da manhã com frutas enquanto tomo um banho e me arrumo, vesti um vestido bege super lindo e bem colado no corpo, tenho que ficar linda a final não sò pra mim e sim para os meus fãs.Depois de um ótimo café da manhã, já eram 8:10, e presiso chegar lá logo, conversei com minha produtora e vamos que vamos!
...Chegando lá vi muita gente muita gente mesmo, e foi mais de 2:00 horas dando entrevista, autógrafos, tirando fotos etc... No caminho de volta pra casa recebi uma mensagem:
Davi : Oi linda
Nicki: Oi gato!
Davi : Tudo bem com você?
Nicki: Tudo sim e com você?
Davi : Tudo sim princesa, tem compromissos pra hoje a tarde?
Nicki: Tenho que compor uma música por que?
Davi: Bom vou te chamar pra sair hoje a noite como de tarde você vai tá ocupada
Nicki: Tabom então, que horas?
Davi : Vou te pegar as 22:00
Nicki: Beleza então, tenho que sair a gora depois nois se fala, Bjs.
Davi: Beleza, bjs.O Davi tá muito carinhoso desta vez, e eu estou mais madura seila nois estamos parecendo um casal de adolescentes saindo pela primeira vez.
Conversei com minha produtora, e resolvi fazer parte com a Cassie, eu adoro ela, somos boas amigas.
Depois de várias conclusões chegamos ao acordo então vou fazer parte com Cassie, já conversei com ela só falta a nossa música ser terminada.
Depois voltei pra casa e fique escrevendo minha parte da música, depois tive meu almoço, mas também lembrei que tinha um encontro com Davi essa noite, sério o que ele pretende? Que vai me conquistar pelo aquele beijo ma festa? Não sei não.
Horas se passaram e já ia dar 21:00 fui me arrumar, tomei banho e coloquei um vestido dourado bem justo no corpo, um salto preto e uma maquiagem básica. Enrrolei bastante tempo no banheiro quando a campainha toca, visx deve ser ele.